A maldição do sonhar

A maldição do sonhar

Os filhos dos heróis se reunem pela primeira vez em um acampamento, onde se conhecem e ganham um poder ancestral. A ameaça de Voldemort volta a rondar os sonhos dos bruxos... Literalmente. Mas será que esses bruxos em formação, com uma enooooorme tendência para confusões, conseguem lidar com essa ameaça? E quem é aquele garoto misterioso de cabelo azul?


Fic conjunta de Aisha Nathália Granger Malfoy e Naylla Kay, minha ilustríssima (e convencida) irmã! Espero que gostem!


Observação: Finalmente achamos um nome pra fic! Depois de várias tentativas fúteis e idéias idiotas, minha irmã achou um nome! Mas essa É SIM a antiga Tio Voldy não morreu, OK?


~*Aparatei*~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Sah Espósito

    Oiii Li sua fic mas sou suspeita em falar... não conheço todos os personagens então fica dificil... ja eu prefiro os Casais originais...   =]   mas vcs estão de parabéns!

    2011-05-20
  • Luisa Weasley

    Oi, Li o prologo e fiquei curiosa, vou adicionar aos favoritos para ler quanto tiver tempo... Adorei os Disclaimer, Eu também não consigo entender Dirge of Cerberus, mas as imagens caem muito bem com minha fic Deuses X Mortais, ou seja, tem utilidade kkkk Se quiser ver os trailer que fiz... Quanto ao Seymour, eles mataram ele 5x + você matou ele 1x = 6x... Acho que ele ainda pode voltar...  http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36107 bjs

    2011-02-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.