Meu Perfil

Marry Lovegood

41, Feminino, Osasco, SP

Ninguém especial...


Minhas Fan-Fics

Missão impossivel?

Severus tenta frustrar uma missão dos comensais da morte. Mas acaba não conseguindo seu intento... Ou consegue? Oi galera... Pra quem não me conhece, eu sou a Mah. ^^’ Bom... Reiterando o que eu sempre digo: EU NÃO TENHO BETA!!! Portanto, perdoem quando virem erros grotescos, e POR FAVOR, se encontra-los, me mandem um recado falando onde tah a burrice, para que eu possa arrumar. ^^’ Personagens (como eu imagino, e que gostaria que vcs imaginassem (...)

AO MESTRE COM CARINHO

Hermione tornou-se mulher, o Lord das trevas foi derrotado, e agora o mundo bruxo estava em paz. Até que um novo mal desponta misterioso e incógnito em uma doença mágica que afeta tanto trouxas quanto bruxos. Romance, mistério e comédia (pode uma fic dessas???heuehueheu) A fic não está concluída, mas estou empolgada. Porém o problema é que eu sou movida à comentários, então: POSTEM MUITO SE ESTIVEREM GOSTANDO!!!! Isso é pra vc ae que lê e num posta. *cutucando* Dedico esta (...)

Meu professor meu mestre

Severus Snape pode ser expulso de Hogwarts. Mas uma garota lutara para que ele continuem em hogwarts. Esta fic fala sobre amizade! ^^ Dedicada à amiga Leyla Poth!(ou morceguinha) hehehehe Bjoks! GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE COMENTEM POW! NÂO É PQ TAH TERMINADA QUE EU NÃO VOU ENTRAR. EU RECEBO POR E-MAIL AVIZOS DE NOVOS COMENTÁRIOS, E SEMPRE PASSO AQUI PRA LER. ENTÃO. PLZ, COMENTEMMMMM

BOTÕES

Dedico essa fic pra querida Julia! Gauchinha mais bacana que eu conheço! E pra querida Anne, a Baianinha mais amore que existe! Antes de começarem a leitura, são necessárias algumas explicações: A partir do cap 6, essa fic está sendo co-escrita pela Anne, e pela Julia! (amigas, amo vcs! E nem sei o que eu fiz pra conhecer dias pessoas tão legais! Bjos pras duas deusas!) Essa fic passa-se no universo HP, e seu começo é paralelo ao final do livro “HP e a Ordem da Fênix”. Porém, (...)