BOTÕES
Dedico essa fic pra querida Julia! Gauchinha mais bacana que eu conheço! E pra querida Anne, a Baianinha mais amore que existe!
Antes de começarem a leitura, são necessárias algumas explicações:
A partir do cap 6, essa fic está sendo co-escrita pela Anne, e pela Julia!
(amigas, amo vcs! E nem sei o que eu fiz pra conhecer dias pessoas tão legais! Bjos pras duas deusas!)
Essa fic passa-se no universo HP, e seu começo é paralelo ao final do livro “HP e a Ordem da Fênix”. Porém, eu acrescentei um personagem de minha criação, e para isso, criei uma espaço no universo do livro, e uma história relevante para que esta personagem não ficasse perdida na trama. Esta versão da historia está sobre o enfoque de um professor ao invéz de Harry, por isso, acredito que vcs vão se divertir com a leitura.
Resumo: Harry havia ultrapassado todos os limites, invadir a penseira e ver uma das mais fatídicas e vergonhosas experiências que Snape havia sofrido nas mãos dos “Marotos”, fora de mais. Ele não queria mais ensina-lo, ele não queria mais tentar proteger alguém que, como o pai, era um exibido desmiolado. Por que Potter foi se meter onde não foi chamado justo agora, que “ELA” havia voltado para Inglaterra e se alistado para integrar-se à “Ordem”, justo agora que eles estavam lutando pelo mesmo lado, justamente agora que ele sentia que poderia ter uma nova chance...
Agora eles estavam do mesmo lado, porém ela ainda não o havia perdoado. E ele se perguntava se algum dia ela o poderia perdoar. Tudo se tornava mais difícil a cada dia. Ele sentia que Voldemort estava prestes a dar o bote, mas não sabia exatamente qual era o plano. Isso dificultava muito sua vida, e chances de redenção, já que Harry se negava a agir com a razão e, por mais que ele e tentasse coloca-lo em seu lugar, aquele garoto infeliz insistia em querer ser “o dono da razão”. Dessa forma ele temia, cada dia mais, que Harry pudesse acabar caindo na esparrela do Lorde Das Trevas.
Será que ele não merecia uma chance para se redimir e por isso o destino cismava em conspirar contra ele? Ou será que ter sempre um Potter para atrapalhar sua vida era uma espécie de carma que ele deveria carregar até a sua morte, por ter feito a escolha errada no passado?
(Obs: Todos os personagens exerto Hafsa pertencem a JKR)
E mais uma vez: Valaw Anne e Julia!
Comentários (15)
Ai Marilia, sua FIC ta muito MARAAAAAAAAAA XD Nossa, o Snape virgem pra mim ainda é muita novidade, memso pq, eu sempre o imaginei bem experiênte, talvez pq na história ele tenha ja seus 38 anos. Mesmo que sendo com mulheres que ele não tivesse um real interesse, claro que acho tbm que ele não se dá muito tempo para essas coisas, mas mesmo assim eu o via experiênte. Mas ta interessante sua visão, e como ele disse "3 vezes são para poucos" kkkkkkkkkkkk Continua, vc tem apoio!
2009-09-15Uiah toh adorando esa fic aqui! gosto de histórias sem enrolação...=) e a sua história tah muito MARA. continua, continua, continua...
2009-08-17Ai que maaaaaaaaaaaaara! Snape virgem, huahuah! Meninë, continue, continue! *roendo as unhas de ansiedade*
2009-08-05continua logo!!!!
2008-01-06E aí não vai continuar????? Vai posta mais vai..... bjO
2007-12-15Muito boa sua fic! continua logo,to ansiosa pra ler! beijos
2007-09-04Ok... eu acredito. hehehe
2007-09-03Hahahaha... Não não não... eu não acredito...
2007-08-17HASUhaushaush SAbia que eu imaginava isso... OW severus virgem... O.o Hehehe =) Atualiza..Tah massa^^
2007-06-28Mariliaaaaaa!!! Eu achei q tu tinha parado d atualizar essa fic,,,nãnãnã e já faz um tempão q tu att, bah... bom, agora tu jah pode postar outro..hihi francamente aquele tabefe foi bem merecido, quero ver ele consolando ela pela morte do Sirius...ela não vai culpar ele, vai? Bjoooooooooooooo!!! : D
2007-06-19