Depois de Azkaban S2

Depois de Azkaban S2

Essa fic é uma continuação de “Depois de Hogwarts” que é uma continuação de “Os marotos e a poderosa”. Não é estritamente necessário que essas fics sejam lidas para entender essa, mas seria interessante. Bem, de qualquer jeito eu vou tentar fazer um resumo bem resumido das outras fics.


Os marotos e a poderosa

No quinto ano dos marotos em Hogwarts há um intercâmbio onde alunos dos Estados Unidos passaram a estudar lá, e Nicky (aluna de intercâmbio que ficou na grifinória) se tornou amiga dos marotos e de Lílian e Ana (amiga de Lílian). Nicky chegou a namorar Remo, mas os dois resolveram, depois de um tempo, se tornar apenas amigos. Em seguida Remo (com ajuda dos marotos e de Lílian e Nicky) começou a namorar Ana. Tiago e Lílian começaram a namorar. E depois de muito brigar, Sirius e Nicky começaram a namorar. Já ia me esquecendo, Nicky faz parte de um grupinho chamado as poderosas, fazem parte desse grupo suas amigas americanas Hilary, Keila e Lisa (quem deu esse nome a elas foi Alex, namorado de Lisa, que dizia que elas eram poderosas porque sempre conseguiam o que queriam).


Depois de Hogwarts

Lílian e Tiago se casam. Numa “emboscada” Ana é assassinada por Belatriz Lestrange. Harry nasce. Os Potter se escondem de Voldemort, mas acabam morrendo. Voldemort tenta matar Harry, mas este se salva e Voldemort some. Sirius vai atrás de Pedro, mas ele consegue fugir e Sirius vai para Azkaban. Nicky manda uma carta a Sirius dizendo que ainda o ama e que por algum motivo ainda acredita que ele não possa ter traído os Potter, também diz que nem mesmo Remo acredita na inocência dele e que ela iria se mudar para a França.


Acho que deu pra dar uma “entendida” na história né?
Espero que gostem, e aproveito pra dizer que essa fic não vai seguir a risca os livros de Harry Potter da J. K. Rowling.

Esses são os links das fics anteriores:

ღ Os marotos e a poderosa ღ
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=15630

ღ Depois de Hogwarts ღ
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=23385

E esses são os links das continuações:

ღ Missão férias ღ
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24612

ღ ¡¿Marotos?! ღ
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24655

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Katie Evans Potter Cullen

    AMEI TODAS AS FICS!!!!!! parabéns,Nath, você tem um dom!!!

    2009-08-14
  • Pattie Boyd Harrison

    Essa foi a fic mais viaagem q eu jah li! kspodkopdkopadks amei^^ apesar de ser quase UA bjoooo;*

    2008-05-18
  • Nah Evans.

    Eu li as duas primeiras fics, e parei nessa, porque me interesso mais pelo mundo dos Marotos :) Não tenho vontade de ler as outras. Bom, quero te elogiar. Suas fics me prenderam na frente do pc por 4 dias. Mas eu acho que em todas elas faltou detalhes. Elas ficaram ótimas, você colocou as idéias da J.K. de maneira diferente, e eu gosto de fics assim. Ainda mais porque meu casal preferido voltou! Os capítulos são enormes, mas eu ainda acho que foi tudo muito rápido. Se você detalhesse mais ficaria melhor. Bom, é isso. Parabéns pelas fics ;*

    2008-03-01
  • mandy cullen black

    Bom, naum tenho o q flar, amo suas fics issu naum eh novidade, qem dera fosse, mas num eh, intaum, como vc bem sabe, jah q eu naum te dexo em paz, qeria q vc andasse com a escrita da marotos, por favorrrrrrrrrr! tah, eu sei q so chata rsrs mas dexa baxo, vc ainda vai ter q me aguentar mto!!!!!!!!!Bjo! Foi mal, esqeci de te mandar da primeira vez ¬¬', dai agora vo te q postar de nvo! esqece!

    2007-11-27
  • mandy cullen black

    Bom, naum tenho o q flar, amo suas fics issu naum eh novidade, qem dera fosse, mas num eh, intaum, como vc bem sabe, jah q eu naum te dexo em paz, qeria q vc andasse com a escrita da marotos, por favorrrrrrrrrr! tah, eu sei q so chata rsrs mas dexa baxo, vc ainda vai ter q me aguentar mto!!!!!!!!!Bjo!

    2007-11-27
  • Deby

    Nath tu sabe que eu amo de paixão tuas fics e que essa é uma das minhas favoritas né :) mas cade a da gina? cade cade cade votei em todas jav :)

    2007-10-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.