A História de Lily e Tiago Potter

A História de Lily e Tiago Potter

1971: Em uma certa manhã, como outra qualquer Lilian Evans se levanta e descobre uma correspondência vinda de corujas: A Carta de Hogwarts.

Nesse mesmo dia, um Tiago Potter muito bagunceiro, corre com seus amigos ao quintal de sua casa, quando chega a carta a qual ele mais esperava o ano todo.

No outro dia, já com uma carta de Hogwarts em mãos os Sr e Sra.Lupin discutem como é que aceitariam Remo em Hogwarts, nas condições em que ele vive?

Na mui e antiga nobre casa dos Black, corre um garoto chamado Sirius descendo as escadas rapidamente, sendo perseguido por sua prima Bellatrix. Monstro comunica que a carta de quem queriam acabará de chegar, e mostrando a familia que Sirius não é aborto, já que a carta é destinada a ele. 

Numa casa simples, mas com bastante comida um garoto chamado Pedro Pettigrew estava sentado a sua mesa sentado obrigatoriamente a estudar. Ele cisma em jogar os  deveres fora mas se depara com algo que não é um dever, e sim um prazer.

Serão inclusos 1972 (o segundo ano da era dos Marotos) e 1977 (o sexto ano da era dos Marotos). Não vou revelar mais nada, por que temos que ler uma história, compreendido? 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Marlene Black.

    Comei escrever uma  fic aqui. Da uma passadinha la e vê se gosta http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46279

    2013-12-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.