Meu Perfil

Juh Evans Potter

24, Feminino, Pelotas, RS

*Juro solenemente não fazer nada de bom*

Nome verdadeiro:Juliana Ribeiro Teixeira
Grifinória de acordo com o Pottermore
varinha, Largura: 30,5cm madeira:videira centro:pluma de fenix, flexível.
Nome de úsuario: ReliquiaBronce6290.

Sou do tipo de pessoa que vive tudo intensamnete, sou divertida, mas, para escrever algo engraçado eu realmente não sirvo. Não sou desses que sempre escreveram,comecei a escrever agora e descobri que isso é realmente apaixonante, sou uma leitora fanatica porém só escrevo quando acho que vai ficar realmente bom. Ás vezes fico perdida em pensamentos penso em tudo e muito mais e o meu grande problema é que não consigo me expressar sobre esses pensamentos por que quando tento acaba parecendo uma tremenda idiotisse de criança e foi por isso que decidi começar a escrever e até agora está dando tremendamente certo!
Minha Shipper preferida é Tiago e Lilian (James e Lily)
Meus autores de livros preferidos são: C.S. Lewis, Nicholas Sparks, Rick Riordan e a nossa eterna rainha J.K. Rowling.
Meu livro preferido: Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban.
Meu filme preferido: Harry Potter e o enigma do principe.

"A palavra de uma criança, embora honesta e verdadeira tem pouco valor para aqueles que não sabem mais ouvir"

*Mal feito, feito.*

P.S.: Eu tenho, no Facebook, uma página dos marotos, então quem gosta deles curte lá:http://www.facebook.com/pages/Os-Marotos/482332725119100?ref=hl


Minhas Fan-Fics

Lendo cinco, seis e sete

Bem, suponhamos que vocês já devem terem visto dezenas de fanfics de leitura dos livros de Harry Potter, mas esse com certeza é diferente. Harry estava em seu quinto ano, no dia em que partiria para as férias de natal, tomava seu último café da manhã antes de ir embora. De repente o diretor chega dizendo que todos ficariam no castelo explica o porquê, que foi um motivo realmente estranho, e no momento seguinte o Salão (...)

Refazendo o passado

Em seu sexto ano Harry, junto de Hermione, Rony e Gina, aceitam uma proposta de Dumbledore para voltar ao passado; para salvar não apenas seus pais e padrinho e sim todo o mundo bruxo, que já está praticamente em guerra. Mas com o que Harry não contava era que fosse tão difícil esconder a verdade dos, tão astutos, Marotos, dos incríveis olhos verdes e persuasivos de Lílian Evans, da maliciosidade e a convencividade de (...)