- Surpresas e Novidades -

- Surpresas e Novidades -



Harry decidiu não passar mais de duas semanas na casa dos tios, o que foi rápidamente alterado já que Válter não parava de interroga-lo sobre a herança que seu padrinho deixara para ele.
No déssimo dia na casa dos Dursley’s, logo pela manhã Harry ouviu a campainha da casa tocar. O sol parecia querer sair de trás das nuvens escuras que haviam no ceú, havia um vento agradável e um aroma que Harry não conhecia bem, mas lembrava o cheiro das flores das laranjeiras, vai ver esse era o motivo dele não conhecer muito o delicioso aroma que estava no ar. Harry desceu as escadas correndo para atender a porta e teve uma surpresa, mesmo já estando avisado, quando abriu a porta e viu Hermione e Ron ali parados na sua frente.
- E ai cara não vai nos convidar para entrar?- disse Ron rindo
- Ah... claro entrem- disse Harry ainda um pouco sonolento- Oi Ron- apertando a mão do amigo- oi Mione...
- Oi Harry!- disse Mione abraçando o amigo e dando-lhe um beijo no rosto - e ai como você esta? Você está sozinho?
- Estou bem- respondeu encaminhando os amigos até a sala de estar- e sim estou sozinho em casa, quer dizer agora não estou mais, né? – disse ele rindo, o que havia algum tempo que ele não fazia - Duda foi para a escola, ele pegou recuperação em algumas matérias; Tio Válter está no trabalho e tia Petúnia está fazendo compras.
- Legal, você já preparou sua mala?- perguntou Ron
- Não, na verdade só esperava vocês na semana que vêm. Mas é ótimo que vocês estejam aqui, por que eu não agüento mais aquele sangue-suga do tio Válter me fazendo mil perguntas sobre a minha herança!
- Harry você pensou no que eu te falei?- perguntou Mione num tom mais sério.
- Na verdade foi o que eu mais pensei nesses últimos dias. Além de ficar muitas horas por dia pensando em quem seria R.A.B. Ontem á noite juntei sua idéia com a minha aior dúvida :”quem será R. A.B?”.
- E aí, você chegou a alguma coisa?
- Mais ou menos, me lembrei da noite em que Dumbledore veio aqui ano passado e me disse que eu era o único herdeiro de Sirius, já que nem ele nem seu irmão, RÉGULOS, não tiveram filhos...
- Tá... mas eu não tô entendendo nada do que vocês estão falando!- disse Ron ficando emburrado.
Harry e Mione explicaram para ele as conversas que eles tiveram. E Harry concluiu:
-.... então lembrei que alguém havia mencionado que Régulos era um comensal. Então liguei uma coisa a outra e surgiu a hipótese de que R.A.B. possa na verdade ser: Régulos A Black!
- É claro... pensa só... lembra quando estávamos fazendo uma limpeza na Ordem e encontramos um medalhão muito pesado e que ninguém conseguiu abrir? Vai ver era a Hocrux q estamos procurando e ela estava bem em baixo do nosso nariz.
- Mione você é um gênio!!!- disse Harry abraçando a amiga e dando-lhe um beijo - É pelo jeito vamos mesmo voltar ao Grimmauld Place nº 12.
- Bom... muito bom.... mas... posso dizer uma coisa? Arrume suas coisas para levarmos para a’Toca o casamento do Gui e da Fleur vai ser Domingo, por isso viemos te buscar, mamãe não para de dizer que quer te ver e blá...blá...blá... Ela está preocupada com você.
-Ok, vamos subir e.... vocês podem me ajudar a arrumar as minhas coisas?
- Ok vamos logo que Lupin já deve estar cansado de nós esperar.
Em poucos minutos os três amigos desceram com os pertences de Harry. Edwiges, a bela coruja que Harry ganhara de Hagrid em seu 11º aniversário, estava tão feliz que não parava de piar em sua gaiola.
- Olá Harry! Tudo bem?
- Oi Lupin, tudo e você?
- Tudo bem, vamos garotos? – disse Lupin terminando de guardar as coisas de Harry e entrando no carro.
A viagem á Toca foi rápida e animada, os garotos não paravam de falar na loja de logros e brincadeiras de Fred e Jorge Weasley (Gemialidades Weasley), que agora havia se expandido, os gêmeos Weasley haviam comprado uma propriedade em Hogsmeade e ali fizeram a primeira filial de sua loja.
- .... você devia Ter visto a cara da mamãe quando Fred e Jorge contaram para ela que eles haviam aberto uma filial em Hogsmeade, ela não parou de chorar um minuto e não parava de pedir desculpa á eles pelas inúmeras vezes em que ela obrigara eles a jogarem tudo fora, foi muito engraçado!!!
- Ah Ron não fala assim....
- Fala sério Mione você só não ri por que não viu a cena, foi h-i-l-á-r-i-a !!!
Durante a viagem o sol já aparecia um pouco melhor, deixando o dia mais agradável. No meio do caminho Mione lembrou que eles não haviam deixado nenhum bilhete para os Dursley’s, mas Harry a tranqüilizou dizendo que até seria bom se eles pensassem que Harry havia sido seqüestrado, Mione não gostou muito mas em compensação Ron e Lupin se divertiram com o comentário de Harry.
- Chegamos meninos! Sejam bem vindos A’ Toca!
- Ron posso falar com você? – Perguntou Harry, puxando o amigo par trás.
- Claro! Algum problema?
- Ah... é que...A ... – disse Harry sem jeito
- A Gina ?!?!.... pelo que percebi só te vê como irmão, agora... Quando a gente menciona você, ela vira as costas e nem entra na conversa. Ela tá... como posso dizer... estranha!
- Mas...
- Olha... ela percebeu que não rolaria mais nada entre vocês...
- Ok... e .... e você e a ....
- Ah Harry... tudo bem que possa ter parecido que estava rolando algo entre eu e a Mione.... mas... não, o que poderia ter rolado... não rolou e duvido muito que vá rolar alguma coisa entre mim e ela.... mas.... já não posso dizer o mesmo entre ela e....você.
- En... ah... – disse Harry um pouco confuso e envergonhado.
- Não te faz... você entendeu muito bem o que eu quis dizer!
- E você?!?!
- O que?!? Se eu ainda gosto dela? Não... eu estou gostando de outra pessoa, mas acho que ela não percebe que eu gosto dela de uma forma diferente. – disse Ron ficando rosado, ou melhor quase escarlate.
- Quem Ron? Me conta! – disse Harry rindo e louco de curiosidade.
- Ah.. depois eu te falo... vamos entrar antes que a mamãe venha nos buscar pelo pescoço! – disse Ron rindo.
Harry e Ron já podiam sentir o cheiro da deliciosa comida da Sra. Weasley de longe. Assim que eles entraram pela porta da’Toca a Sra. Weasley veio correndo em direção a eles...
- Ah, olá Harry querido! – disse a sra. Weasley abraçando Harry – vocês me deixaram preocupada com a demora em entrar em casa.
- Molly?!?! Eles deviam estar conversando. E ai Harry Beleza? – disse Tonks animadamente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.