- Casamento -
Ali estava a Tonks que Harry conhecia e adorava: com os cabelos rosa-choque e a aparência de uma pessoa que estava certamente amando e sendo amada. Tonks havia voltado a ser muito bem humorada e estava mais feliz do que nunca, depois de ter se acertado com Lupin.
- Beleza, Tonks, e você?
- Tudo ótimo, que bom ver você novamente, a última vez que nos vimos você estava meio desanimado.
- É mas agora estou bem...
- Olá Arry – disse Fleur – que bón que você veio! Você veio parrrra o meu casament?
- Ah... olá Fleur, sim vim.
- Oi Harry!
- Olá Gina! Tudo bem?
- Aham – disse a garota mordendo uma maçã.
- O almoço já será servido só estamos esperando o Arthur, ele deve chegar a qualquer momento.- disse a Sra. Weasley.
Após o Sr. Weasley ter chegado em casa eles tiveram um almoço muito agradável. Harry, assim como todos os outros, se deliciava com a comida da Sra. Weasley, que naquele dia parecia estar melhor ainda, talvez fosse por que a atmosfera na Toca estava bem leve e todos estavam sorridentes, apesar de estarem um pouco preocupados com o que poderia vir á acontecer. Mas era muito desperdício se preocupar com qualquer coisa tendo em seus pratos uma refeição tão gostosa.
Após o almoço Tonks, Gina, Fleur e Mione ajudaram a Sra. Weasley a tirar a mesa, e a lavar e guardar a louça.
O Sr. Weasley resolveu ir dormir um pouco pois estava muito cansado, por causa de batidas que haviam durado a noite toda.
Gui e Ron sentaram na sala de estar para conversarem, assim como Lupin e Harry que sentaram no outro canto da sala...
- Lupin o você acha se reocuparmos o Grimmauld Place?
- Sinceramente... não sei. Acho que seria bom, mas quem deve decidir isso é você, Harry. Aquela casa agora é sua.
- É então acho que devemos reocupa-la...
- Desculpe Harry não pude deixar de ouvir... posso me intrometer?
- Claro Tonks.
- Obrigada, acho que seria legal se a gente voltasse, mas será que não vai ser um pouco .... ah... como posso dizer ?!? Doloroso para você Harry? Você sentiu muito a m.... a perda de Sirius e...
- Quanto isso não se preocupe, Tonks. Eu já superei isso. – respondeu Harry, mas será mesmo que ele havia superado a morte do padrinho? Se perguntava, mas de qualquer maneira ele precisava procurar o medalhão.... ele havia prometido á Dubledore que encontraria e destruiria as Hocruxes de Voldemort e era o que ele faria.
O Domingo chegou, um dia um pouco diferente dos outros, pois sol havia saído completamente de trás das nuvens e havia uma brisa muito suaveo que deixava o dia mais agradável.
A decoração do casamento estava perfeita, o jardim da Toca estava enfeitado com lindas flores brancas e belas hortênsias azuis, Fleur adorava essas flores e principalmente a cor delas. Os preparativos haviam levado toda a madrugada e boa parte da manhã. Mas a beleza da decoração recompensava todos os esforços.
A família Delacoure chegou pela manhã bem cedo, muito bem vestidos e bem alegres. Logo depois chegaram Carlinhos e os gêmeos Weasley.
Os gêmeos Weasley chegaram com ternos realmente bonitos e chiques, de primeira linha, eram feito do melhor tecido que eles encontraram, pareciam executivos de grande sucesso. Já que seus negócios iam crescendo cada vez mais, eles tinham coisas muito boas.
Também estavão presentes muitos parentes dos Weasley’s. Todos parabenizavam o Sr. e a Sra. Weasley pelo belo casal que Gui e Fleur formavam.
Gina e Gabrielle, irmã de Fleur, entraram com belos vestidos azuis-claro. Logo depois entrou Fleur com um vestido branco, muitíssimo bonito, com pequenos detalhes azuis e com a tiara que a Sra. Weasley havia mencionado á algumas semanas atrás.
A cerimonia foi muito bonita, e a festa que a Sra. Weasley preparou foi mais bonita ainda.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!