A disputa do amor - JL

A disputa do amor - JL

  James Potter e Lily Evans estão em seu último ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Tudo indicava que aquele seria um ano voltado praticamente para os estudos uma vez que eles iriam prestar os Niem\'s (o exame mais importante da educação mágica), mas muito mais estava reservado aos dois.
  A notícia de que uma antiga competição - a Copa Hogwarts - iria ser realizada após 50 anos de hiato causa um enorme burburinho e agitação no colégio e todos querem representar suas casas nessa competição. Comédia, romance, aventura e ação estão presentes nessa trama que promete movimentar como nunca antes a Escola de Hogwarts.  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (8)

  • Vitaminadoz

    Clicia Caravlho  os autores da fic estiveram passando por um período complicado de provas de vestibulares + carnaval + início de aulas. Mas temos um calendário de postar toda sexta-feira. Desculpe-nos a demora e sempre que puder nos deixe um comentário em cada capítulo. Ajuda muito ao autor se inspirar a postar aqui =)

    2013-03-05
  • Vitaminadoz

    Priscila T. estamos muito felizes que esteja gostando da fic. Acompanhe direitinho que esse promete ser um ano inesquecível para Lily e James. 

    2013-03-05
  • Kelly Oliveira

    oi eu quero pedir pra vc postar com um pouco mais de frencecia saber pq eu ja tou muito curiosa para saber qual vai ser o fim dessa fiction objClicia Cavalho 

    2013-02-22
  • Priscila T.

    Me apaixonei pela fanfic. :)Justine daninha u.u, torcendo por Lilly e James juntos *-*Estou super curiosa pra saber o que tem no pergaminho de James.Postem mais, por favor! 

    2013-01-28
  • Vitaminadoz

    isa. L,Não somos enrolados, estamos postando uma vez por semana como dissemos que fariamos. ;)

    2012-09-30
  • Vitaminadoz

    Will Karuzo waesley, Valeu mesmo pelo seu comentario. Ficamos felizes por você ter gostado e esperamos que continue gostando. ;)

    2012-09-30
  • Will karuzo Weasley

    Fic, muito construtiva, tema com uma boa abordagem.Uma leitura bem agradavel a ser feita mesmo estando no inico, vale a pena parar um minuto e ver o que vai acontecer nessa historia, RECOMENDO. 

    2012-09-23
  • isa L.

    Uma nota 3...só pq ñ aconteceu muita coisa pra empolgar...poste o próx. cap.q eu te dou um comentário decente pra fic...enrolados!!!xoxo 

    2012-09-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.