Meu Perfil

Sarah Rod

12, Feminino

"O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos ao Prof. Snape e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta." "O Sr. Pontas concorda com o Sr. Aluado e gostaria de acrescentar que o Prof. Snape é um safado mal acabado." "O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de que um idiota desse calibre tenha chegado a professor." "O Sr. Rabicho deseja ao Prof. Snape um bom dia e aconselha a esse seboso que lave os cabelos."


Minhas Fan-Fics

Armário de Vassouras

Harry acaba se refugiando da ira do zelador Argus Filch em um minúsculo armário de vassouras. Uma certa ruiva também. Eles não tem nenhuma referência sobre quem ele é para ela ou sobre quem ela é para ele; eles não conseguem enxergar nada. O único referencial são suas vozes. Eles vão descobrir muitas coisas nesse meio-tempo particularmente agradável em um "minúsculo-armário-de-vassouras".

Os Marotos & A Nova Geração

"(...) - É um Vira-Tempo? - Remus perguntou, parecendo surpreso e levemente interessado no objeto. A menina respondeu rapidamente:- Sim, mas vocês não podem usar... - ela ia dizendo... mas já era tarde demais.James, sendo James, rapidamente pegou o Vira-Tempo de seu pescoço como toda vez que agarrava o pomo de ouro. - Devolva! - ela gritou com ele, mergulhando a mão em suas vestes, a procura de sua varinha.- Não dê a chance (...)