Meu Perfil

Annabeth Lia

28, Feminino, Porto Alegre, RS

Sou uma leitora fanática, Grifinóriana e de personalidade forte. Meu casal favorito de HP é certamente Ron e Hermione, além deles gosto particularmente de todos da família Weasley e tenho muita admiração pela professora Minerva, gosto muito também de fics da nova geração. Tenho uma paixão realmente ABSURDA pelos marotos e estou sempre a procura de novas fics sobre os mesmos!
Contato pelo e-mail: [email protected]


EU APOIO A CAMPANHA VAMOS ANIMAR A FeB!!
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46113


Minhas Fan-Fics

Tropeçando nos meus próprios pés- Lily e Tiago- CAP 8 ON!

Lilian Evans é a melhor amiga de Dorcas Meadowes e Marlene McKinnon e juntas elas vão viver as mais diversas aventuras e loucuras em seu sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!Cada uma com sua personalidade vai viver e enfrentar a descoberta do amor, do ciumes, das confusões e problemas em que adolescentes geralmente se metem no colegial, principalmente se na sua escola, existir alguns marotos.*Tropeçando nos meus próprios pés (...)

As 32 coisas que eu ODEIO em Tiago Potter - por Lílian Evans

Lista básica de coisas que eu simplesmente ODEIO no idiota do Potter! Bjs! Lílian Evans  "Sentimentos mudam... Afinal, entre o amor e o ódio existe uma linha muito fina, não é mesmo?"   P.S: A fic é realmente um pouco pequena, mas o que foi escrito, acredito que tenha retratado bem a ideia da história. Vale a pena ler!Leia também:  fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44007 (...)

O Amor está no ar - Nova Geração- Cap 7 ON!

É o aniversário de 15 anos de Rose Weasley. A menina já está bastante ansiosa com toda a situação, cada vez mais está descobrindo o amor e as complicações que todos sofremos na adolescência.... Acompanhe Rose Weasley, Alvo Potter, Lily Potter, Victorie Weasley, James Potter, Fred Weasley e Teddy Lupin enquanto vivem as armações do amor, numa história de tirar o folego. Espero que gostem e não (...)

Precisa-se de uma amiga -Hermione e Gina - Cap 7 ON!

Hermione que até o momento tinha amizades somente com meninos, descobre em Gina uma amizade e admiração que só uma BFF pode oferecer!Apesar de serem amizades puras e verdadeiras ás que cultiva por Harry, Ron e Neville, Hermione muitas vezes sente-se um tanto incompreendida, todas nós meninas sabemos o quanto uma amizade feminina faz falta em nossas vidas e o mesmo se passa no coração de Hermione Granger, mas a partir do momento em (...)