IX



                Depois que Tiago nasceu fui colocada em um quarto, não era muito confortável, mas era melhor do que o calabouço. Tiago estava engordando e ficando cada vez mais parecido com Harry. Eu suspirei quando me lembrei dele, tenho certeza de que ele tem uma boa história sobre aquele beijo com Gina, ele não me trairia.


                Tiago se mexeu nos meus braços e eu voltei a nina-lo, a maçaneta da porta girou e Draco Malfoy entrou no meu quarto, ele trancou a porta e sentou ao meu lado.


 - A Ordem virá busca-la amanhã, fique quieta e faça tudo que eles mandarem. – Ele saiu e um sorriso se abriu no meu rosto. Finalmente virão me resgatar, depois de tanto tempo, já faz quase três meses que estou aqui, Harry vai finalmente conhecer o filho dele.


----------------------------------Casa dos Granger’s---------------------------------------


 - Eu quero ir! – Eu gritei furioso.


 - Harry, vai ser melhor se você esperar aqui. – Remus falou calmamente para mim.


 - Por quê?


 - Não vamos mais discutir, você vai ficar e ponto. – Eu bufei e sentei derrotado na cadeira, estava acontecendo uma reunião para discutir os detalhes do resgate da Hermione.


 - Bom, agora que já está tudo pronto é só esperar Draco. – Falou Minerva. Em poucos minutos um estalo foi ouvido e o homem loiro entrou na cozinha.


 - Aqui está. – Ele pôs um papel sobre a mesa e todos se inclinaram para ver. – É o mapa da Mansão, Granger está nesse quarto. – Ele apontou para uma torre.


 - Pensei que a colocariam num calabouço ou qualquer coisa do tipo. – Tonks comentou coçando a cabeça em confusão.


 - Ela estava até o bebê nascer. – Eu congelei por um instante.


 - Meu bebê já nasceu? – Minha voz tremeu.


 - Esperava que ela estivesse gravida de onze meses? – Malfoy perguntou com deboche.


 - Ele está bem? – Eu perguntei desesperado.


 - Sim, alias, se isso te consola, ele é tão feio quanto você. – Eu avancei nele, mas Ron me segurou. – Já fiz tudo que eu podia, agora é com vocês. – Ele desaparatou e eu passei a mão pelo meu cabelo.


 - Vai ficar tudo bem Harry. – Molly esfregou minha costa e eu forjei um sorriso.


 - Vou dormir. – Subi as escadas e abri a porta do quarto dela, ainda podia sentir o aroma de canela e livros. Me deitei e abracei o travesseiro dela em busca de conforto, tudo que eu posso fazer agora é torcer para que tudo dê certo.


----------------------------Mansão Malfoy-------------------------


                Os raios de sol me acordaram e eu pulei da cama com um sorriso enorme no rosto, eles viriam me buscar hoje, mas por enquanto eu tinha que fingir. Após tomar banho e arrumar Tiago eu esperei alguém vir trazer o café da manhã. Um comensal entrou e deixou a bandeja na cabeceira ao lado da cama, eu me esforcei para comer o pão duro e tomar o leite, em seguida amamentei meu filho e fiz ele arrotar. Fiquei brincando com ele a tarde inteira até ele se cansar e cochilar.


 - Não se preocupe meu amorzinho, sairemos daqui hoje. – Eu sussurrei para ele e beijei-lhe a testa.


                O tempo foi passando e eu olhei pela janela, o sol estava se pondo, era uma bela vista. Ouvi um estrondo vindo no andar de baixo e Tiago começou a chorar com o susto. Eu podia ouvir os tijolos sendo derrubados pelos feitiços, Tiago berrava e eu tentei acalma-lo, a porta do meu quarto veio ao chão e Remus apareceu.


 - Hermione – Ele me abraçou e sorriu – Vamos aparatar, se segure e proteja o bebê. – Minha visão saiu de foco e quando eu abri os olhos vi a sala da casa dos meus pais. – Harry! – Remus gritou e Tiago começou a chorar mais forte, eu dei um olhar repreendedor para o homem e ele sorriu timidamente.


 - Remus, o que... – Ron olhou do alto da escada e saiu correndo em direção aos quarto, vi varias cabeças vermelhas se aproximando de mim e me abraçando.


 - Hermione querida – Senhora Weasley fungou.


-------------------------------Visão do Harry---------------------


 - Harry, acorda – Ron me sacudiu e eu abri os olhos lentamente – Harry, Remus está lá embaixo com Hermione. – Eu levantei num pulo, peguei meu óculos e sai correndo. Eu parei no topo da escada e sorri quando a vi, ela estava mais magra que o normal e carregava um embrulho azul nos braços, eu desci correndo e todos me deram espaço para abraça-la, foi tão bom sentir o cheiro dela de novo, senti-la nos meus braços.


 -Harry – Ela sussurrou no meu ouvido e eu estremeci de alegria.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Bethany Jane Potter

    Ai q bom....a Hermione voltouuuuu.......tao fofinho os dois....agora com o bebe...tao lindos.atualiza....tao lindoamando H s2 H

    2011-05-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.