X



                Eu acariciei a bochecha da Hermione enquanto ela dormia, eu ouvi um ruído do outro lado do quarto, eu me levantei e me debrucei sobre o berço. Meu filho estava acordado, os olhos verdes dele se encontraram com os meus e nós dois sorrimos, uma mãozinha dele saiu debaixo do cobertor e eu a peguei. Fiz um pequeno esforço, mas consegui pega-lo no colo, eu ainda estava com medo de derrubar ele, mas meus instintos não me permitiram coloca-lo de volta na cama.


 - Harry – A voz cansada da minha mulher soou e eu me virei para encontra-la atrás de mim. – Acho que Tiago está com fome – Ela continuou e eu entreguei o pequeno para ela, ela se sentou na cama e passou a alimenta-lo, era a visão mais adorável que eu já havia visto. – Chegue mais perto – Ela pediu e eu fiz. Tiago sugava o leite enquanto fazia barulhinhos e eu sorri amplamente – Eu amo você Harry – O sussurro de Hermione me tirou dos meus devaneios, eu me aproximei e beijei-la com paixão. O beijo durou apenas alguns segundos, mas me fez ir às nuvens.


 - Eu também amo você.


 - Segure o Tiago para que eu possa tomar banho. – Ela me entregou o menino novamente e entrou no banheiro, Tiago adormeceu novamente e eu o coloquei no berço. Entrei devagar no banheiro pensando em tomar banho com minha mulher, mas meu sorriso desapareceu quando vi as marcas da tortura na sua costa, os arranhões estavam vermelhos e pareciam doloridos já que ela fazia um barulho de dor toda vez que movimentava os braços.


 - Quem faz isso com você? – Ela se virou e me encarou por alguns segundos.


 - Eu não sei, não ficava prestando atenção nos comensais. – Eu abri o vidro e abracei-a por trás.


 - Sinto muito. – Eu sussurrei no ouvido e Hermione estremeceu, ela se virou novamente e me beijou. O beijo foi apaixonado, eu ouvi ela gemendo e comecei a ficar rijo. Eu a encostei na parede e levantei as pernas dela e as enrolei na cintura, penetrei com cuidado e ela gemeu profundamente. Fiz movimentos de vaivém até sentir nossos corpos estremecerem e cairmos no chão. – Senti tanto sua falta.


 - Você nunca vai me abandonar, né Harry?


 - Nunca, meu anjo. – Beijei o topo da cabeça dela e me levantei, estendi minha mão e ela a tomou, fomos para a cama depois desse dia tão cansativo, quando deitamos passei o braço pela cintura e ficamos na posição de conchinha até Tiago começar a chorar por volta das quatro da manhã, Hermione o fez dormir de novo e eu sorri para a minha família.


                Acordei na manhã seguinte feliz, mas meu sorriso desapareceu ao ver o quarto vazio, de repente meus olhos encheram de lagrimas ao pensar que tudo não passou de um sonho. As lagrimas escorreram pelo meu rosto e eu comecei a chorar descontroladamente.


 - Harry? – A voz que eu precisava ouvir apareceu e eu olhei para a porta onde Hermione estava com Tiago. – Algum problema, querido? – Ela perguntou com preocupação. Eu senti meu coração se acalmar e balancei a cabeça.


 - É só que, por um momento achei que tinha sido um sonho. – Ela sorriu e se sentou ao meu lado na cama, a mão pequena veio para o meu rosto e eu relaxei sob o seu toque.


 - Lembra quando tudo isso começou? Quando me pediu para ter um filho seu? – Balancei a cabeça novamente – Eu sabia que poderia morrer junto com o nosso filho, mas eu não me importei se algo acontecesse comigo, pois eu só queria que seus sonhos fossem realizados, eu estaria mentindo se dissesse que nunca pensei em ter uma família com você e quando você me pediu para ter um filho seu meu coração praticamente explodiu de felicidade, não importava Voldemort ou qualquer outra pessoa, só você e o nosso filho. – Ela fez uma pausa para ajeitar Tiago nos braços – Quando eu vi você e Gina na cozinha aquela noite meu coração quebrou em milhares de pedaços, eu achei que você tivesse se arrependido ou achado que ele seria uma esposa melhor, eu nem sei como eu consegui correr no estado em que eu estava, mas eu queria ficar longe de você, para não ter que suportar a dor de ser trocada por uma mulher mais bonita e talentosa que eu. Eu parei em um parque para pensar quando vi os comensais aparecerem, tenho que admitir que entrei em pânico, tentei me defender, mas meu corpo não me ajudou muito e eu só lembro de acordar em um lugar desconhecido, eu estava com medo, mas eu sabia que você daria um jeito de me tirar de lá e essa esperança me dava forças para continuar. Eu queria que você estivesse comigo quando nosso filho nasceu e você estava, bem aqui. – Ela pegou minha mão e colocou sobre o seio dela, em cima do coração. Eu sorri com a declaração dela e a beijei lentamente.


 - Gina me agarrou e eu fiquei tão surpreso que não consegui a afastar de mim – Ela pôs o dedo indicar nos meus lábios me impedindo de continuar.


 - Não precisa se preocupar, Eu te amo Harry.


 - Eu também amo você, Mione, eu sempre vou te amar. – Tiago resmungou baixinho e eu o peguei no colo um pouco sem jeito – Eu também amo você garotão – Eu brinquei com ele e para a minha surpresa ele soltou uma gargalhada, eu olhei para Hermione e ela devolveu o sorriso.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Bethany Jane Potter

    Q FOFOOO ESSE CAPITULO....AMEI...TA LINDA...A MIONE SOFREU MUITO...SENTI TANTA PENA,MAIS AINDA BEM Q CONSEGUIRAM RESGATA-LA...E O HARRY AMA TANTO A MIONE....ELES SAO SIMPLESMENTE LINDOSSSS....AMO OS DOIS....AMOCONTINUA TA LINDA

    2011-05-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.