Como tudo poderia ser diferente!

Como tudo poderia ser diferente!

Tudo poderia ser completamente diferente... James e Lilly poderiam ter criado o primogênito e ter tido mais um Potter. Como tudo seria? Sirius longe de Azkaban, Frank e Alice Longbottom com a sanidade em excelente estado, novos personagens, novas histórias, novas aventuras, um possível aspirante a maroto e certos mistérios a serem trabalhados. 


                Diante de um novo futuro, com acontecimentos totalmente diferentes do esperado, percebemos certos mistérios conhecidos. É, algumas coisas nunca mudam.




 Um novo Potter...


 Amor, estou GRÁVIDA! – Líllian gritava como nunca. Finalmente formariam uma família completa, finalmente, teria paz para curtir essa novidade.


Amizades antigas firmadas de maneiras um pouco diferentes...


   “Meu nome é Ginevra, Ginevra Weasley. Mas pode me chamar de Ginny.


 “Pare! Não quero autoflagelo! – Dobby a encarou espantado. - Eu quero morangos. Por favor. – Sophie falou com um tom de voz meigo e calmo.


“De boneca, deixo você ser a Madame, Monstro! – respondeu uma Sophie muito risonha.”


“Alunos do primeiro ano não sabem realizar essa azaração, sabem? – Ron gaguejou, Sophie percebeu a fraqueza, deu-se a liberdade de esboçar um sorriso debochado.


“Saber, realmente, como está nossa situação na escola, só mesmo após as provas finais. – Hermione disse rapidamente. Encarava Sophie com um olhar espreito, como se estivesse medindo a garota. Sophie fazia exatamente a mesma coisa, uma garota media a outra.”


Um diário...


“Ainda acho que aquele tal de Olivaras não sabe fazer varinhas decentes.


“Queria uma coruja, como meu irmão, mas ela preferiu me dar um gato. Falei que desejava uma ave, fui ignorada, então, de pirraça, chamei minha mais nova mascote de Mafalda.”


“Querido diário, não acredito que já estou escrevendo esse tipo de saudação ridícula, ela é realmente estranha, consegue ler uma revista de cabeça para baixo, e não qualquer revista, mas o ridículo ‘O Pasquim’, além de me olhar como se EU fosse a estranha! Tenho dó desse tipo de gente maluca! Mandarei uma coruja para mamãe avisando que um paciente de Saint Mungus fugiu, Ah se vou!


Algumas coisas nunca mudam...


“Lilly, apanhador no primeiro ano! Apanhador da Grifinória! Esse é meu garoto!


“Porque não sou ideal para ela, ou você já se esqueceu de que sou um lobisomem? Não posso ser, desculpe, Pontas. – Remo abaixou o olhar, sentia vergonha.


“Ron, pare de acreditar naqueles dois, por Mérlin! – Hermione respondera ríspida, enquanto Harry segurava o riso.


“Primeiroanistas, aqui, por favor! – um homem com barbas, cabelos e olhos negros e com estatura de um quase gigante gritava, enquanto segurava um lampião, na estação de Hogsmeade.


“Vejo que seu sangue não nega, Senhorita Potter – Snape disse com desdém – Quanto a sua amiga, Senhorita... – O professor fitou Bonnie.”


Novas amizades...


“Meu nome é Bonnie Donk e o seu é? – ela perguntou soltando Mafalda, estendendo a mão para que Sophie a apertasse.”


Mistérios...


“Sophie, você está escutando isso? – Bonnie tremia – Parece que pede por sangue, vai matar alguém! – A morena começou a correr deixando a ruiva olhando-a surpresa.”


 


Descubra como tudo poderia ser diferente e comente!


*Fic feita por Felipe S. e por Pikenna =)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (18)

  • Claire Potter

    A Sophie é má ;$$ não gostei muito dela...tadinho do Harry :/ e as fics da IsaBlack são ótimas :D

    2012-01-06
  • bdalessandro

    continua por favor! to louca pra ver como vai ser o resto! beijo

    2011-11-10
  • Dani Jean Granger James Potter Black

    Amei a fic! Li todos os capítulos, mas acho que tem que fazer mais!

    2011-11-04
  • Van Vet

    Olá Felipe, tudo bom? Tava lendo o 2º capítulo da sua fic. A ideia é bem interessante, fazer uma irmã pro Harry. O Thiago super " que mundo eu tô?!" e a Lily totalmente TPM na Gravidez! kkkk Mas o melhor foi o Sirius - "Que tipo de padrinho vc é?" , ai, que comédia esses marotos. Bjos!

    2011-07-01
  • IsaBlack

    Wooow! O_O Muito obrigada pelo avisooo! :SE olha que eu li aquele cap umas duas ou três vezes, e acabou passando. O "feminino" foi burrice mesmo! hauhauauha O Draco, bem, eu acho que a Ginny combina mais com ele! :x uhauhauhsuasuhas Brigada, de novo! :D E que bom que gostou do cap! :DD

    2011-05-15
  • IsaBlack

    Prontoooo! Postei o primeiro cap da Long! hauhauhuahuha Just Like Dads, que chama! :D Espero que gosteeeeeeeee! Beijos!! ;***

    2011-05-08
  • IsaBlack

    Ai ai aiii! Felipe, agora vc me deixou com vontade de escrever uma long fic sobre os meninoooos! *--* E isso é um problema, porque eu quero escrever 20 coisas ao msm tempo! :s HUAHUAHUAHUAH Beijoos

    2011-05-07
  • Felipe S.

    É muito bom ler isso, de verdade! Espero que você acompanhe a fic, Isa. Ansioso pelo comentário. :)

    2011-05-06
  • IsaBlack

    Wooow! Você escreve MUITO muito muito bem! :D De verdade. Maravilhoso. Li até o terceiro capítulo só, mas tive que comentar! :) A Lily tá uma comédia... Fiquei com pena do Prongs, tadinho! haha Amando... MESMO. Parabéns! Ahh, e depois que eu ler o restante, comento mais! rs.  

    2011-05-06
  • Van Vet

    Olá Felipe! Aqui é a Van Vet da fic que você favoritou : Vida de Auror. Obrigada pelo comment. Nós que escrevemos sabemos como é bom quando alguém se habilita a dividir suas impressões conosco. Pois é... A gente sempre acha que não é verdade e no caso aqui,  mais por causa do Scoob kkk. Já o Dan, a gente já começa lendo, desconfiando que nem tudo deve ser decifrado ao pé da letra mesmo, né?! Mas o fato de eu estar escrevendo aqui na pág, da sua fic é para avisar que eu tive que deletar a fic e cadastrar de novo. Isso já aconteceu com minha outra fic "A origem dos Dementadores" e agora acontece de novo.!!! Toda vez que eu cadastro uma fic nova, de alguma forma, determinados leitores não conseguem visualizar os caps. Nossa, isso é frustrante. Então, eu tenho que postar de novo!!! Ai vai o novo link, se vc quiser continuar conferindo: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39740 Bjos!

    2011-04-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.