Os Inimigos do Herdeiro, Pós RdM - HeG, ReH, etc em Hiatus

Os Inimigos do Herdeiro, Pós RdM - HeG, ReH, etc em Hiatus

Sua missão: Destruir os inimigos de seu pai.


Seu objetivo: Dominar o mundo mágico.


Sua ambição: Matar Harry Potter.


Após uma guerra que deixara rastros de sangue e tantas mortes para trás, era de se esperar um mundo novo, cheio de paz e esperança. Entretanto, distante de onde todos ainda comemoravam a vitória de Harry Potter, havia alguém que ainda não fazia idéia do poder que carregava. Alguém que, tempos depois, descobrirá ser o verdadeiro e único herdeiro do maior bruxo das trevas de todos os tempos. E, como todo bom filho, estava destinado a terminar o trabalho do pai. Mas será que o herdeiro conseguirá cumprir sua missão? Será que o filho de Voldemort será igual a ele ou irá que descobrir que uma era de terror e devastação vale pouco, comparada a uma era de paz e tranquilidade?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (36)

  • Caderninho azul

    Acabei de ler e amei!Eu fiquei meio assim com a Leslie (implicância com a atriz que escolheu) mas cara,sou super chata para gostar de personagens femininos,adorei ela! Não é aquela receita de mocinha,nem aquela garota toda foda com muita atitude,ego e respostas sarcasticas.Ela é sincera,e não o extremo disso que chega a ser sem noção e incoveniente. Ela sofreu na Guerra e não está chorando pelos cantos e é tão diferente de Thomas,é tudo que ele precisa. E tudo que EU preciso é atualização!Por favor,faz um aviso ou coloca na fic mesmo uma previsão,adorei essa fic e estou muito ansiosa!hahahah Adorei a personalidade do Thomas,duro para ele ver que todo mundo conheceu seus pais,menos ele.E cara quando a Leslie descobrir quem ele é e como realmente é a sua personalidade..aiai quero nem pensar. Enfim,é isso! Adorei a história mesmooo,Beijoo

    2012-02-18
  • ayla tereza

    adorei o cap 6 muito bom e eu ja disse que sou fãn da leslie? ela é otima

    2010-06-17
  • Priscilla Florêncio

    Oi ainda não comecei a ler, mas vou adcionar a fanfic...Mas só quero fazer uma perguntinha...Você não vai colocar o Neville?é que parace meio incompleto sabe... (=Na lista dos personagens...Bom, eu ainda não li a finc, mas me parece bemlegal. Afinal o Clark é do mau, e vai ser bem legalver o Clark mau. Mais expecificamente Tom Welling... Lindo!=) Bjos.

    2010-05-26
  • Fernanda hatae

    amei     continua     bjs

    2010-04-23
  • Kenia Potter

    Vai demorar muito para atualizar?

    2009-12-16
  • Bruh Carvalho

    Olá!O resumo ficou muito bom e a capa linda!Por isso, vou começar a ler a fic hehePassa nas minhas?Beijos!

    2009-12-16
  • Ana Weasley Malfoy

    AAAAAAAAAAAdorei essa fic!!!estou lendo otras fics suas e todas são muuito boas!!POSTAAA!!bju

    2009-07-19
  • Gica Santos

    não creio que to perdendo a fic suri1 TE AMO SIS

    2009-06-13
  • Gabi Ravenclaw

    Estou adorando sua fic, é maravilhosa, você tem talento para escrever, atualiza logo, eu estou morrendo de vontade de ler. Quero saber o que vai acontecer com o trio e com o Thomas. Mas principalmente quem é o mestre misterioso...

    2009-05-10
  • Claudiomir José Canan

    Capítulo muito bom. O Herdeiro começa a descobrir que tem uma família, uma história, e claro, o encontro entre Draco e Astoria promete muitas mudanças para a história. Noto que o Herdeiro parece mais... sociável! Kakakakaka! Parabéns, linda. Te espero em Apollyon.

    2009-04-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.