Meu Perfil

Gica Santos

32, Feminino, Natal, RN


Minhas Fan-Fics

Diamond - UA - James&Lilian, Sirius&Lene, etc

~ Melissa Diamond costuma se mudar com frequência. Dessa vez ela vai para a Inglaterra com sua família e vai estudar em Hogwarts. Ela tenta mais do que tudo não fazer amizades, porque sabe que a qualquer momento pode ir para outra cidade. Mas em Hogwarts ela conhecerá uma turma que é impossível não se apegar, e com eles vai passar por muita diversão, romances, e principalmente, muita confusão! ~ Gente eu adoro escrever essa fic +_+ Tudo flui fácil, sabem? Eu posso (...)

O Segredo da Serpente - Scorpius&Rose

~ Scorpius Malfoy está retornando à Hogwarts para o seu 5° ano. Ele nunca viu a escola como um lugar legal e divertido, principalmente agora que vai enfrentar os temíveis N.O.M.’s, mas este ano não será como ele imaginava. Este ano, uma novidade promete agitar os dias da escola, é o Torneio Europeu de Quadribol para Estudantes que está entrando em jogo. Essa novidade traz de volta à Hogwarts um famoso jogador de Quadribol, que por acaso, Scorpius é muito fã. Olívio Wood será (...)

O DESPERTAR DE UMA VAMPIRA - Alice Cullen

Se você não gosta de Crepúsculo nem leia u.u Não vou ligar pra comentários desaforados, não vou deletar a fic por nada, então nem percam seu tempo. Todo mundo já sabe que a fic começou quando nem existia o twilight fics, e eu não vou deletar daqui, oks? ;* ~ Alice é uma pessoa normal, pelo menos por enquanto... Quando sua família decide interná-la em um hospício por causa de suas premonições, ela descobre um novo mundo, mas também, está cercada pelo perigo. ~ Baseada (...)