Meu Perfil

Luna

2025, Feminino


Minhas Fan-Fics

A culpa é da lua - SiRem

\"O sol já se levantava, redondo e iluminado, parecia tentar reparar os danos que a lua havia causado. Era tudo culpa da lua, afinal.\" PS: Músicas usadas - \"The heart neves lies\" e \"I\'ve got you\" do McFly. :) PS²: a song foi feita originalmente como presente de natal pra giu mas agora resolvi colocar aqui também o/

~ Sobre meninas e lobos

Sophie é a filha mais velha dos Malfoy. Sempre comparada ao seu irmão, ela é considerada a ovelha negra da família por andar com grifinórios, demonstrar enorme aversão a Voldemort e a tudo que sua família acredita. Porém sua situação pode piorar ainda mais quando ela se vê apaixonada pela pessoa mais inapropriada possível: Sirius Black. Mas, afinal, o que separa eles? Apenas aparências e besteiras ou caminhos que são traçados desde o berço e impossíveis de ser mudados? Não há como (...)

~ A menina que sobreviveu

E se, em vez de Harry, Lilian e James tivessem tido uma filha mulher? E se essa menina, tão ousada quando James, travasse uma luta contra Severo Snape e seu sentimento de ódio acabasse se transformando em outra coisa? Esse é o 5° ano de Louise Potter em Hogwarts. No ano anterior, o torneio tribruxo fora cancelado devido às tentativas de matar a menina mas dessa vez ele acontecerá dentro de Hogwarts entre alunos das 4 casas. Paralelamente, Voldemort retorna ao poder e Louise se vê (...)

Durma com os anjos [Drabble]

"Se não fosse pelo sangue, poderia se dizer que estava apenas dormindo com sua camisola cor-de-rosa e o urso de pelúcia jogado ao seu lado. Tão pura e pequena, com as mãos delicadas abertas de forma irreversível, tinha a expressão de um anjo."