A descoberta de Harry.
CAPÍTULO 6.
No outro dia, Hermione acordou com os olhos inchados, se levantou tomou um banho e saiu do dormitório em direção a sala comunal. Lá, encontrou com um Rony sério, parecia que ele não tinha dormido a noite toda.
-Nós precisamos conversar. – ele caminhou até ela, segurou-lhe o braço para que ela não fugisse. - Eu não sei porque você terminou comigo,-ela ia interrompê-lo,mas ele não deixou.- só me escuta ok? Não adianta falar que está apaixonada pelo Malfoy, porque eu sei que é mentira.
-Me desculpa Ronald, mas temos aula do Snape e não quero chegar atrasada. –ela começou a correr em direção à porta.
Quando Hermione saiu pelo buraco, viu que Draco a esperava. Ela se aproximou do loiro e sabendo que o ruivo estava as suas costas ela chegou mais perto de Draco e o beijou. Um beijo provocante e cheio de sentimentos.
Ao ver aquela cena, Rony quase entrou em choque, não podia acreditar no que via não a “sua” Mione. Ela e o loiro se separaram e foram para as masmorras.
No corredor, só uma pessoa teve a coragem de dizer o que todos estavam pensando.
-O que você, Draco Malfoy, está fazendo com a sangue-ruim? – era Pany Parkinson, a ex-namorada de Draco.
-Nunca mais chame a Hermione dessa forma. - ele quase partiu para cima da sonserina. – O sangue dela é mais puro que o seu. –e falando isso, abraçou a morena pela cintura e saiu.
Na aula de poções, Hermione se sentou com o novo namorado. Do outro lado da sala, um certo ruivo a olhava com ódio. Sentiu uma dor no peito, mas ao olhar para os olhos verdes acinzentados do loiro ao seu lado se sentiu mais segura.
*****
O resto da semana foi igual, o namoro de Draco Malfoy e Hermione Granger era o assunto mais comentado de toda a escola. Na sexta-feira quando Hermione entrou na sala comunal da Grifinória, Harry estava sentado em uma poltrona na frente da lareira.
-Mione, nós precisamos conservar. –ele se levantou e foi até ela- É sério. Ontem eu tive um sonho, como aquele com o Sirius, -a garota parou de repente e começou a prestar atenção- a minha cicatriz doeu também e depois eu vi o Voldemort conversando com alguns comensais. Eles falavam sobre matar... –mas o garoto não conseguiu terminar de falar.
-Harry, eu já sei de tudo. –o garoto olhou para a amiga assustado- Desculpa não ter contado nada para você. Ah Harry, eu to com tanto medo. –ela abraçou o garoto e começou a chorar- Não fala nada pra ninguém, por favor. –ele apenas confirmou com a cabeça.
Ficaram algum tempo ali, se abraçando, depois ele deu um beijo no alto da cabeça da morena e saiu em direção ao dormitório masculino.
*****************************************************N/A: Desculpa pelo atraso, mas o catipulo ja esta ai
bjx
Bellatrix Black
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!