O namoro de mentira...
CAPÍTULO 5.
Dois meses tinham se passado. O namoro de Rony e Hermione estava muito bem, mas o que ninguém sabia, era que ela travava uma batalha interior. Ela sempre amou o ruivo e agora que estava juntos ela não queria ficar longe dele. Mas nas últimas semanas, certa pessoa começou a aparecer nos seus pensamentos e a deixar atordoada. Não era uma pessoa qualquer, afinal era Draco Malfoy. Hermione nunca tinha reparado no garoto, mas agora que estavam amigos (contra a vontade de Harry e Rony) ela pode notar o quanto ele havia mudado.
Numa noite, Hermione e Draco estavam fazendo a honda no castelo, quando terminaram ele parou na frente da morena.
-Eu preciso falar com você. - o loiro parecia sério. –Eu sei que você ta namorando o Weasley, mas eu queria te fazer uma pergunta!
-Pode fazer Draco. Eu estou curiosa...
-Mione, você o ama? Quer dizer, você ama o Weasley de verdade?
-Por que isso agora?- mas ela já sabia a resposta-Eu gosto do Rony, eu gosto muito dele... -ela abaixou a cabeça- mas há algum tempo, eu comecei a pensar em outra pessoa. No começo achei que fosse só amizade, mas sei que não é. Eu vou terminar com ele hoje.
-Hermione, você não pode terminar o seu namoro só porque ACHA que gosta de outra pessoa
-Não Draco, eu já decidi. Ontem a minha mãe me mandou uma carta. Voldemort descobriu que sou filha dela. Alguns comensais falaram que ela merecia a morte pela traição com o mestre deles. Mas ele achou meio mais doloroso de castigá-la.
-Pára o que você ta querendo dizer?
-Ele quer me matar. Dumbledore e Minerva já sabem, mas eu não tive coragem de contar para os meninos. – ela ergueu a cabeça- Por isso eu preciso da sua ajuda.
-E como eu posso te ajudar?
-Vai ser fácil, eu vou terminar com o Rony agora e dizer que estou apaixonada por você. A partir de amanhã, nós seremos o mais novo casal de Hogwarts. E aí, gostou do meu plano?
-Tudo bem, mas com uma condição. - ela não tinha pensado nisso, mas quando fez a menção de interrompê-lo, ele continuou- Só se você ficar feliz. E mais uma coisa, você tem consciência que, para esse plano dar certo nós teremos que nos beijar na frente das pessoas.
Ela apenas o abraçou e ali, ela entendeu que ela já havia pensado nisso.
***
Quando ela chegou à sala comunal da Grifinória, ela foi direto ao encontro de um certo ruivo decidida a terminar tudo com ele. Ela foi direta e disse tudo, quando terminou ela saiu, não dando chance dele falar nada. Já no dormitório feminino, ela chorou a noite inteira.
N/A: Pronto novo capítulo postado, espero que gostem...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!