Quadribol...
CAPITULO 7
A primavera chegou e junto com ela a final do campeonato de quabribol entre as casas. Grifinória contra Sonserina. Todos os alunos já estavam se acomodando nas arquibancadas e os jogadores estavam no vestiário.
-Chegou a hora galera- Harry estava confiante. – Esse é o meu último jogo aqui na escola e não quero perde logo para aqueles sonserinos.
O campo explodiu em palmas quando o time da Grifinória entrou.
-E o time da Grifinória vem aí. – Quem narrava o jogo era Luna Lovegood. –O apanhador e capitão do time: Potter, o goleiro: Weasley, os batedores: Thomas, Coote, e os artilheiros: a Weasley, Finnegan e Brown.
Sete vultos vermelhos rasgaram o céu azul. Eles sobrevoaram por toda a extensão do campo.
-Agora o time da Sonserina. - E sete vultos verdes entraram em campo fazendo um barulho quase tão ensurdecedor quanto o time adversário. – Também apanhador e capitão: Malfoy, o goleiro: Goyle, os batedores: Crabbe e Noot, e os artilheiros: Flint, Parkinson e Belby.
Os sonserinos também sobrevoaram o campo e se colocaram em suas posições. Md. Hooch chegou ao meio do campo, fez o mesmo sermão que fazia em todos os jogos, mandou Draco e Harry apertarem as mãos. Desceu até a grama, abriu o baú e lançou os balaços, depois o pomo de ouro que subiu, deu uma volta em torno de cada apanhador e sumiu. Por último a goles foi lançada, era o começo do jogo.
Depois de quase duas horas de jogo, a Grifinória estava ganhando por 120 a 90. Por duas vezes, Harry quase capturou o pomo. Mas foi na terceira tentativa que Draco passou a sua frente e conseguiu colocar as mãos em torno da bolinha dourada.
-Acabou o jogo. Sonserina ganha pro 170 a 130. Quando Luna terminou de falar, várias pessoas gritaram alegres. Hermione saiu correndo para o campo, chamando a atenção de todos, não por estar correndo, mas pelas roupas que vestia.
Ela usava uma calça jeans e uma blusinha vermelha com uma serpente no peito. Ao chegar à frente de Draco, a morena passou os braços pelo pescoço do loiro e o beijou, esquecendo de tudo e de todos.
Os sonserinos avisaram que teria festa no salão comunal da sonserina para comemorar a vitória, mas Draco preferiu passear com a “namorada” pelos jardins da escola.
Depois do almoço, Harry encontrou Draco e Hermione na margem do lago. Ao ver o moreno se aproximando, o loiro se aproximou mais de Hermione.
-Não precisa fingir Malfoy-Harry esboçava um sorriso irônico – a Mione já me contou tudo.
Draco olhou para o lado e encarou os olhos cor de mel da morena. Por um momento Malfoy pensou que Harry iria discutir com ele. Mas isso não aconteceu.
-Estou feliz que ela tenha escolhido você para fazer isso-Draco se surpreendeu com a reação do garoto- se não fosse você, seria qualquer outro. Eu confio em você, sei que não faria nada para desrespeitar a Mione – ele estendeu a mão para o loiro – se ela confia em você, eu também confio. Cida bem da “nossa” amiga Draco.
Hermione não continha mais as lágrimas. Ela abraçou o amigo e depois voltou para os braços do loiro, que a abraçou pela cintura. Harry se virou e voltou para o castelo. Sabia que sua amiga estava em boas mãos.
*****
N/A: BOM, TA AÍ O SÉTIMO CAPÍTULO. ESPERO QUE VOCES GOSTEM. NÃO SOU MUITO BOA PARA ESCREVER SOBRE QUADRIBOL, ENTÃO NÃO LIGUEM SE FICOU UM POUCO RUIM.
BJX DA AUTORA
BELLATRIX BLACK
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!