Meu Perfil

tio artie b.

31, Masculino, Goiânia, GO


Minhas Fan-Fics

love lessons. SM - postado novo cap.

Você vai ver que por traz daquela roupinha de caipira, tem uma garota perigosa. Apaixonada pelo professor, Marlene Mckinnon vai fazer de tudo pra ficar com ele, não se preocupando em acabar com quem tentar atrapalhar esse amor. classificação. 15 anos. contém.pode conter linguagem obscena, cenas quentes (?). tema. uma adolescente descobrindo o que é o amor. por. artie b. cullen. beta. Nessynhaáh Girl -

defying death. DR - pv. do cap três online.

Isso significava que ele só tinha cinco dias de vida. Só isso. Ele era muito novo pra morrer, ele salvava vidas, ajudava as pessoas, mesmo que não acreditasse em nada. Ele ainda sim merecia viver. 'Ele era um ser humano, muito lindo por sinal, mas ainda sim era importante. Mesmo a morte pensando que ele era dispensável, que não tinha mais valor e que deveria morrer. Ele tinha muito que viver, tinha muitas coisas para descobrir, ele merecia a chance de (...)

hey, security. JL - cap um postado.

'Eles deviam estar pensando que eu sou uma mosca morta como a minha irmã Petúnia. Eu não conseguia entender de outra forma. Eu nunca que seria seqüestrada como ela, eu não sou sonsa de aceitar bebida de um estranho, não eu não sou! Além do que, eu não precisava de nenhum segurança, não precisava e não teria um!' L. Evans. Ela não queria um segurança. Ele precisava do emprego. Acabou que ela (...)

night at school - alguém ainda lê?

E se você ficasse presa na escola com suas amigas e os garotos mais hots da escola por uma noite inteira? Pois é, Lily Evans teve essa experiência... _______________________________________________________________________________________________________ Lily Evans nunca quis/esperava/se quer sonhava em um dia (diga-se de passagem: noite) ficar presa com suas amigas e os garotos mais hots de todos na escola durante uma noite inteirinha. A noite vai ser quente! Ah, se vai! (...)

lily is back

Lily is Back! Mais linda do que nunca. Se todos não tivermos cuidado ela vai conquistar nossos professores, usar a roupa linda e cara que não podemos vestir, derramar Campari em nossos vestidos, transar na cama dos nossos pais, conquistar nossos irmãos e namorados. Leia-se: Pisar em quem um dia pisou nela. Definitivamente ela esta de volta. - por: Tio Artie (...)