Meu Perfil

thamy gibson evans

33, Feminino, goiânia, GO


Minhas Fan-Fics

Sob a luz do luar!

Bom, essa é uma fic taõ pequenininha, que eu nem sei se vou fazer um trailer enorme daqueles que vocês gostam, acho que vou logo para os caps, que tal?!*br /* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*br /* O que eu posso dizer dessa fic?*br /* É que a lily descobre que sua superamiga Tashi está afim do Remo e então decide ajudá-la, ela se une com os marotos e então vc já pode imaginar em TUDO o que essa união vai resultar.*br /* Como a fic é pequenininha eu não tenho muitooo o que falar sobre ela, (...)

A marsvada!

Primeiro, eu queria dizer que essa capa é totalmente temporária. Pronto, agora vamos ao que interessa, bem, eu, a autora doida aqui, estava sem nada pra fazer e ai comecei a pensar, bem se até a bunda de Sirius Black tem fic porque não a sua primeira e única espinha? AAHHH! VAMOS FAZER A REVOLUÇAAAOOO! kkkkkkkkkk E então eu escrevi a fic e decidi postá-la aqui, bem no orkut ela está fazendo sucesso, tomara q aqui seja da mesma forma! *br /* MINHAS OUTRAS FICS:*br /* *vou colocar só o (...)

A uma lágrima de distância!

Oiee! pessoas, aki quem fala é thamy gibson evans, mais uma tmw! ou seja.. a fic é maravilhosa pode conferir... essa fic é pra quem gosta de romances um tanto quanto dramáticos... é uma fic dos marotos! (obvio) kkkkkkkk! E ela conta sobre a vida de Lílian Evans desde que perdeu o amor de sua vida.. e as lembranças maravilhosas e cheias de amor que ele deixou para ela! Vale a pena conferir! agora depois do resumo.. aki está o real motivo desta fic! ela é uma homenagem a uma tmw q eu (...)

Metamorfoses do amor - será que o garanhão Sirius Black é capaz de se apaixonar?

other's fic's somos um, mas não somos os mesmos (em andamento) http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=16234 fic sobre sirius black e personagem original. sob a luz do luar (TERMINADA COMEIDA ROMANTICA 4 CAPS) http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=19758 fic sobre remo lupin e personagem original. A uma lágrima de distancia! (TERMINADA DRAMA CAP UNICO J/L) http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=23351 Resumo: essa fic é uma shot fic q fala sobre um (...)

Somos um mas nao somos os mesmos

*A FIC GANHOU COMUNIDADE NO ORKUT! PARTICIPEM TB! XD http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27983503 http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33100046 Trailer: * = narrador *UM ANTIGO SENTIMENTO DESPERTA. -Lily, eu tenho que te contar uma coisa. -O que é Su? -Eu to apaixonada pelo Sirius... de novo. *PERGUNTAS FEITAS EM MEIO A UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES. -Você me ama como ama a Camille, Sirius? *MAIS QUE NÃO SERÃO RESPÓNDIDAS TÃO FACILMENTE. -Eu não sei... talvez. (...)