Meu Perfil

Ms. Jessie Halle

31, Feminino, campinas, SP


Minhas Fan-Fics

Jogo da Velha

Amor é apenas uma palavra que nós dizemos. Pansy Parkison é e sempre foi a futura esposa de Draco Malfoy. Ela e Draco se conhecem deis de sempre e foram prometidos um ao outro. No quarto ano, começaram a namorar. No sexto, estão mais distantes do que nunca – Draco tem uma importante missão e Pasny se vê apaixonada por alguém que não devia – um nascido trouxa, Alfred McConolly. E se numa guerra as coisas são ruins, coloque uma puro sangue confusa, namorada do comensal da morte/garoto (...)

Jenny was a Friend of Mine - cap 2 ON

Jenny Charlaine e Kieran Watts eram o que parecia ser o namoro perfeito. Até que um dia, Jenny é encontrada morta no Banheiro da Murta que Geme. Kieran se torna o principal suspeito. Eu, Nicole Atkins, melhor amiga de Jenny, estou aqui para descobrir o que não era tão perfeito num namoro perfeito. E eu não estou gostando nada da sujeira que eu estou descobrindo. ---fic de volta, com atualizações semanais ou a cada duas semanas, mais ou menos, comentem! (...)

A Dustland Fairytale - CAP 01 ON

Eu nunca fui a melhor da turma, a mais legal, a mais bonita ou a mais inteligente. Nunca me destaquei em nada. Eu era apenas uma garota loira com uma paixão pelo melhor amigo. Sempre fui muito romântica-realista: por mais que negasse que amores perfeitos e príncipes existissem, eu sonhava que eu seria A Exceção e encontraria meu príncipe. Bem, já havia encontrado ele, em meu melhor amigo, Ernie MacMillian. Se ele ao menos soubesse que eu existisse. E se eu ao menos soubesse como a vida (...)

Hermione Granger Está Morta e Vivendo em Nova York

UA. Com certeza, você conheçe uma Hermione Granger. Talvez você até seja uma Hermione Granger. Ela é fofinha (sua mãe diz que ela é linda, apesar daquele nariz), sai com uns caras de vez em quando (cada figuraça...), tem uma melhor amiga mais alta, mais magra e com um cabelo bem mais liso que o dela e acha que seu futuro está... Que se dane o futuro!!! Mais uma vez (e dessa vez tem que ir), ela conhece um novo pretendente (sabe aquela história de não tem ninguém, vai você mesmo?), (...)