Meu Perfil

MariSchaffor

31, Feminino, Alfenas, MG

Ei galera de Potter! Meu nome é Mari e adoro leitura desde pequena, mas, como todo o mundo aqui, sou louca é pelos livros do Harry Potter. Tenho a coleção toda e já perdi a conta de quantas vezes li todos eles. Eu escrevia alguma coisa, só para diversão própria, até que descobri o site! Adorei! Já li várias fics, votei e to postando uma série que fiz faz um tempinho. Só a primeira parte ta pronta, mas ganhei novo ânimo com mais gente pra ler e avaliar - série Sarah Schaffor.
Meus personagens favoritos, além do Harry, acho que são a Ginny e os Marotos, principalmente Sirius e James. Adoro o James neto também, que parece ter herdado a personalidade do avô! :D bjss


Minhas Fan-Fics

Sarah Schaffor - vol. 1 - A Pensieve de Dumbledore

Essa é a história de uma jovem bruxa de origem misteriosa, descendente das Trevas, e que irá enfrentar batalhas internas e externas durante o período de Hogwarts. Aproveitando bem o universo criado pela J. K. Rowling, espero que gostem!       *A ordem de nascimento dos filhos do Trio foi alterada para melhor aproveitamento na minha história!