Meu Perfil

DrBlack

31, Masculino, Goiania, GO


Minhas Fan-Fics

HARRY POTTER E A ILHA MISTERIOSA! ( A FIC QUE VAI FICAR NA CABEÇA DOS LEITORES)TRAILER + CAPA!

( PÓS EdP) Harry se depara com misteriosos desaparecimentos em seu 7° ano. Se não fosse somente isso, Voldemort se fortalece a cada momento logo depois de descobrir uma arma mais forte que Harry possa imaginar. O medalhão continua misterioso, assim, como as outras horcruxes. Além dessas procupações o garoto terá que se preocupar com uma ilha misteriosa. O que será que tem nela? O que e quem morá lá? Que arma Voldemort descobriu? E como Harry matará Voldemort na batalha (...)

HARRY POTTER E O MISTÉRIO DA NOVA PROFECIA! - 6° cap. on! TRAILER + Capa

LOGO APOS AS AVENTURAS ATRAZ DAS HORCRUXES HARRY SE VE EM PERIGO NOVAMENTE... QUANDO SONHOS, INDICAM QUE UMA NOVA GUERRA ESTÁ A CAMINHO... AS GUERRAS CONTRA O PIOR INIMIGO VOLUME 1: HARRY POTTER E O MISTÉRIO DA NOVA PROFECIA. VOLUME 2: EM BREVE VOLUME 3: EM BREVE PEssoal as minhas fics ignoraram o ultimo capitulo ( 19 ANOS DEPOIS) por isso certos casais, não estam juntos ainda, e os filhos foram cortados completamente! PEssoal por favor comentem... e votem também. (...)

EM BREVE! - LEIA : HARRY POTTER E O MISTÉRIO DA NOVA PROFECIA! 3° episódio da série.

LEIAM : HARRY POTTER E O MISTÉRIO DA NOVA PROFECIA! Está fan fic é o terceiro episódio da série, deverá ser lançada la pra fevereiro ( talvez). Mas enquanto isso leiam um trexo: " Gina estava amarrada por correntes, chorava feito criança. Harry a olhou tristonho e então disse: - Gina? A garota levantou o olhar até ele, mas não respondeu. Como Belatriz fora capaz de fazer isso com Gina? Será que ela ainda está magoada? Pensou Harry. Um lampejo prateado (...)

EM BREVE! - LEIA : HARRY POTTER E O MISTÉRIO DA NOVA PROFECIA!

Continuação de: HARRY POTTER E O MISTÉRIO DA NOVA PROFECIA! http://floreioseborroes.net/menufic.php?id=24506 VOu deixar um gostinho de quero mais: " - Harry? - Disse Gina quase em um gemido. Lágrimas escorriam de seus olhos. Harry se assustou e seus lábios quase tocaram aos de Hermione que estava proxima. - Não Gina... - Murmurou vendo a garota lhes dando as costas! - Não é isso! Hermione se afastou de Harry afim de falar com Gina. Pegou o braço dela (...)