Reencontro



bom...
mais um capítulo da fic!!!
espero que gostem.....

COMENTEM!!!! BJS!

----------//----------//---------//----------

Harry percebeu que a coruja estava quase caindo, pois estava com um pergaminho e mais três pacotes. Pegou o pergaminho da pata da coruja e começou a ler:

Cara,

Feliz Aniversário!!!!
Todos aqui em casa estão te mandando um beijo e a Mione (que chegou ontem) também!
Esses três pacotes são presentes: um meu, um da minha mãe e outro da Mione.
Ah...
Minha mãe está te chamando para vir comemorar seu aniversário aqui e passar o resto das férias também!
Mione – Harry! Venha, hein?! Estamos morrendo de saudade!Beijos
É isso cara, estamos mesmo sentindo sua falta. Espero que goste do presente.
Responda o mais rápido possível!

Rony


Harry ficou feliz pela carta, mas também um pouco desapontado, pois nem citava o nome de Gina. “Será que ela não quer mesmo mais saber de mim?”. Foi acordado de seus devaneios por um piado sofrido da coruja. Ainda não tinha pego os pacotes e ela estava lá, quase caindo com o peso. Pegou os pacotes, respondeu, rapidamente, um “Tudo bem” a Rony e dispensou a coruja.
O primeiro era de Rony e ele havia lhe mandado uma miniatura de um campo de quadribol, que seria muito útil para o capitão do time da Grifinória explicar as estratégias de jogo ao time. No outro encontrou um suéter com um enorme “H”, não precisou nem ler no pacote para saber que era da mãe de Rony. E, por último, adivinha o que Hermione havia lhe mandado? Um livro é claro! Mas até que gostou quando leu o título: “DCAT avançada”. “Muito útil”.
Mas isso era só o começo, depois disso ainda recebeu: uma veste nova de Lupin e Tonks, um “estoque” de Gemialidades Weasley de Fred e Jorge e um outro livro de DCAT que dessa vez veio de Moody.
Estava muito feliz. “Apesar da ruivinha não ter nem dado sinal de vida”. Gostou muito de seus presentes e o melhor, sairia daqui a pouco parA’ Toca e nunca mais voltaria à casa de seus tios. (Já havia recebido outra carta de Rony confirmando e dizendo que pegariam ele antes das 10:00 da manhã).
Mais uma vez olhou para o relógio. “9:40! Tô atrasado!”.
Correu para arrumar suas coisas (o que não durou mais que 5 minutos, já que agora podia usar magia). Tomou um banho e botou uma calça. Nesse momento escutou a voz de seu tio:

- Harry! Tem alguém aqui pedindo para te ver!

Imaginou ser Rony afinal, já eram 10:10.

- Pode deixar subir! – gritou em resposta.

Quase que imediatamente, escutou alguém bater na porta.

- Entra! – disse.

Então, quando a porta abriu, foi como se tivesse perdido o chão sob seus pés. Sua respiração parou por um momento. Não era Rony quem estava parado à sua porta e sim uma linda ruivinha. “E MUITO linda!”. Ela, apesar de simples, estava maravilhosa, usando um lindo vestido branco florido que realçava assustadoramente suas curvas, mostrando que não era mais uma garotinha e sim uma MULHER. “Sim, uma linda mulher!”. Também usava uma rasteirinha e os cabelos longos estavam presos em um meio rabo.
Gina também estava sem fala. Viu que ele estava igual ao seu sonho, um homem! E com uma aparência realmente tentadora para qualquer mulher. Sua idéia foi reforçada quando percebeu que o moreno estava apenas com uma calça, sem camisa. Sentiu seu rosto corar. “Ele definitivamente não é mais aquele garotinho magrelo”. Estava forte, talvez devido as tantas aventuras que enfrentou.

- Gina? – Harry consegui, finalmente, perguntar – Você aqui?!

- Que foi, não gostou? Se quiser, vou embora!

- Nã...nã...não! – gaguejou. Não era isso que ele quis dizer.

- Calma Harry! – disse Gina amavelmente – Só estava brincando! É que o Rony e a Mione ficaram para ajudar nos preparativos...

- Que preparativos? – interrompeu.

- Ué! Como assim, que preparativos?! Sua festa Harry! – e continuou – mas eu quis vim com meu pai, que ficou lá em baixo tomando conta do carro.

Harry estava muito surpreso com as atitudes da garota, ela estava reagindo como se não tivesse acontecido nada. Achou estranho. Então percebeu que estava sem camisa e foi até o armário pegar uma. Quando voltou, foi surpreendido quando Gina se jogou no seu pescoço, lhe dando um abraço. Sentiu uma onda de calor subir pelo seu corpo.

- Feliz aniversário, Harry! – disse Gina ainda em seus braços.

Silêncio. Gina estava completamente entregue ao abraço, aproveitando a oportunidade de ficar perto do homem, e já estava pensando na possibilidade de beija-lo quando se deu conta do que estava fazendo. “Não pode, Gina! Vocês serão amigos, apenas isso! Caso contrário, ele não vai te querer por perto!”. Soltou-se imediatamente dos braços dele.
Harry ficou confuso com atitude da mulher, mas achou que seria, realmente, melhor assim. Talvez pudesse sim ser só amigos.

Mas será que conseguiriam?

- Ah, trouxe isso pra você, espero que goste! – disse entregando na mão do garoto um pequeno pacote – Desculpe não ter te mandado uma coruja, mas achei melhor te entregar ao vivo!

- Mas como você sabia que eu iria aceitar passar o aniversário lá?

- Ah, Harry! Por Melin! Isso é óbivio, não? – respondeu marotamente – Aqui que você não ia querer ficar, né? Agora, abre logo, vai!

- Tá! Você tem razão, aqui é bem um lugar ideal para se passar um aniversário – respondeu no mesmo tom da mulher enquanto desembrulhava o presente. Ficou encantado. Era uma grossa corrente masculina. Botou no pescoço.

- Gostou?

- É linda! – respondeu enquanto ajeitava a corrente. Nunca mais tiraria. Já considerava sua corrente da sorte – ah, Gina?!

- Que foi!

- Tenho uma notícia! E você vai ser a primeira a saber.

“Primeira?”.Gina ficou radiante com a confiança do homem nela.

- O que é? – perguntou querendo saber a importância da notícia – bom ou ruim?

- Isso eu não sei, depende da sua disposição para me aturar mais um ano em Hogwarts! – respondeu sorridente.

Gina abriu um largo sorriso.

- O QUE? – gritou, incrédula com a notícia – quem te fez mudar de idéia? Quando que você decidiu isso?

Então, Harry contou à ela sobre a carta.

- Nossa, Dumbledore era realmente um bruxo incrível! Pensava em tudo!

Harry, rapidamente, lembrou de Dumbledore, logo assim que o bruxo morreu ficou muito abalado. “E mais uma pessoa querida se vai”. Mas depois, amadureceu e percebeu que não adiantava ficar se remoendo, sofrendo. E agora, quando lembrava de Dumbledore pensava em apenas duas coisas: uma, continuar com o que ele começou logo assim que acabar a escola e não decepicioná-lo e outra, vingar a morte dele, sim queria acabar com Snape na primeira oportunidade.

- É, Dumbledore foi mesmo um grande bruxo – disse finalmente – Agora vamos, seu pai já deve estar impaciente com a nossa demora!


----------//----------//---------//----------


Chegando nA’ Toca, foi recepcionado com muitos abraços e um “Como você está magro!” da Sra. Weasley, o que vez Gina discordar mentalmente. “Se isso é magro, quero ver quando ele estiver forte. Ui!”.
Ficou ajudando nos preparativos para sua festa junto com Rony, Hermione e Gina até umas 19:00, quando todos foram tomar banho. Subiu para o quarto de Rony junto com ele enquanto Hermione e Gina foram para o de Gina.

- Ah, Rony!

- Que foi cara?

- Depois preciso contar uma coisa para você e para a Mione. A Gi já sabe – disse se despindo.

- Tudo bem, quando estivermos nós quatro você conta!

- Tá – Disse já entrando no banho.

Tomou um banho rápido, esperou Rony e desceram. Gina e Hermione ainda não estavam lá em baixo mas já tinham alguns convidados. Cumprimentaram Neville, Dino e Simas e ficaram conversando com eles por um bom tempo até que viram que as garotas estavam descendo as escadas. Só faltaram babar. Harry ficou boquiaberto quando viu Gina, ela estava com um vestido vermelho básico que combinava incrivelmente com seu cabelos que estavam soltos, caindo sobre os ombros. Já Rony estava reparando em Mione, que estava com uma saia jeans, uma bata preta e cabelos presos em um rabo-de-cavalo alto. Lindas
Gina também ficou inerte quando viu Harry, não que ele estivesse usando alguma roupa espetacular, estava de calça jeans e blusa preta, mas estava expressivamente encantador. Então, reparou um brilho prata em seu pescoço. Sorriu. “Ele está usando a corrente que eu dei!”.
Hermione, por sua vez , estava reparando em Rony. O ruivo usava uma bermuda preta com uma blusa azul. “Muito charmoso”. Mas logo se repreendeu por seus pensamentos. “É o Rony, Hermione, o RONY, aquele legume insensível do Rony!”

O resto da festa correu normalmente, nada de excepcional, a não ser pelo fato de Dino, bêbado, ficar a festa toda atrás de Gina, mas Harry nem se preocupou tanto com isso pois o garoto mal conseguia ficar de pé e Gina simplesmente o ignorava.
Quando deu umas 2:00 da madrugada todos já haviam ido embora, mas o quarteto ainda estava sem sono, então Harry aproveitou, quando os quatro estavam sentados no sofá em frente à lareira, para fazer seu comunicado aos dois amigos.

-Rony, lembra daquilo que te falei no quarto? – perguntou Harry ao amigo.

- Sim – respondeu depois de pensar um pouco – Acho que já pode contar né?

- Contar o que? – quis saber Hermione.

- Também não sei.

- Então conta logo, Harry! Nós três estamos curiosos!

- Opa, três não, dois! Seja lá o que for, a Gina já sabe!

- Sabe, é? – disse Hermione com um sorrisinho maroto. “Será que eles voltaram?”. “Tomara que sim!”.

- Sei, Harry me contou quando eu fui busca-lo – apressou-se a responder, percebendo o pensamento de Mione.

- Ah... - “O que será então?” - Conta logo Harry!

- Vou concluir Hogwarts!

- Uau, cara, jura? – Rony foi o primeiro a perguntar.

- É – confirmou Gina – Foi Dumbledore que convenceu ele a voltar.

- Dumbledore?! – perguntaram Rony e Hermione em uníssono. Não estavam entendendo nada.

- Mas como se... – Hermione se manifestou.

Harry repetiu toda a história que contou à Gina.

- Nossa! – exclamou Rony – realmente incrível!

- Com certeza – concordou Hermione.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.