Meu Perfil

Mari Dias

32, Feminino, Rio de Janeiro, RJ


Minhas Fan-Fics

UM AMOR, UMA HISTÓRIA

Harry é convencico a voltar para a escola, e enquanto a Ordem busca por por mais informações, Harry vive um ano completamente diferente dos outros, um ano com uma dose bem maior de romence..... Nesse ano, Harry também conhece uma linda e misteriosa índia, chamada Amanari Kiary. =D A fic é tortalmente H/G e com uma pitada de R/H !!!!! COMENTEM!!!!!!!!!!POR FAVOR!!!!!!PRECISO SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO!!!!!! Fic betada por: Ayla Rios Leiam também: --*minha outra (...)

James Potter?!

Imagine quando, em um dia onde nada está dando certo, Lily é salva por um homem forte, bonito, simpático, com uns lindos olhos castanho-esverdeados e cabelos sensualmente rebeldes. O cara por quem Lily se apaixona sem ao menos saber seu nome. Imagine também quando, dois meses depois, em seu novo emprego, Lily hove falar do lindo, porém galinha James Potter, neto do fundador da empresa, cara que, assim como fez com metade da polulação feminina da empresa, leva uma de suas mais novas (...)

Amores Sombrios

Após a batalha final, Gina se vê diante de um fato que muda toda a sua vida e a deixa mal durante anos. Mas a ruiva consegue dar a volta por cima, o que deixa sua famíla muito feliz... Mas eles não contavam que ela teria uma recáida... Como é uma short, não tem muito o que resumir, senão perde a graça... ;D Gente, a capa não está lindaaaaaa??? Mais uma vez, presente da Line!!! Brigdão!!!

Quando o amor muda o rumo da história

Essa fic é a história de um mundo difrente, onde Lily e James Potter, Sirius Black e Alvo Dumbledore nunca morreram e, conseqüentemente, Harry leva uma vida muito diferente. *br /* Harry é um garoto normal, dentro dos parâmetros bruxos, é claro, que engressará em seu sétimo ano em Hogwarts e, junto com seus “primos” Phill e Adam, filhos, respectivamente, de Sirius e Lupin, e Rony, quem considera como um irmão, formam o quarteto mais bonito, mais desejado e mais popular da escola. Nenhum (...)