P.T.E.P. e outras coisas

P.T.E.P. e outras coisas



P.T.E.P: Pessoas à favor do Tratamento Ético das Privadas.
E como isso pode ter algo a ver com magia?
Bem, comecemos com um anúncio anônimo de uma certa Hermione Granger, no fim do seu 2º ano em Hogwarts:

“Queridos associados da P.T.E.P! Quero dizer que, como sua chefe (Antes de mais nada, para fãns da Hermione: No terceiro ano ela desistiu das privadas. Segundo ela, roubam no pôquer. No quarto, criou o F.A.L.E. para preencher o vazio.), estou muito feliz com seus esforços. Conseguimos que as privadas não mais fossem castigadas de formas impróprias! Levamos elas ao espaço, e, acreditem se quiser, hoje países investem suas tecnologias em privadas!
E lamento que não pude estar aqui por ter estado aqui quando conseguimos levantar fundos o suficiente para colocar privadas em Hollywood. Eu estava petrificada. E casos que fiquei sabendo depois de ter voltado a minha forma me levaram a fazer essa reunião urgente.
O tratamento impróprio em Hogwarts é algo além de nossa imaginação! Somente para exemplificar: Existe um banheiro feminino interditado na escola. Só que ninguém se providencia a retirar as privadas de lá! Nesse banheiro existe um fantasma, que entope nossas queridas privadas, e pior, um basilisco costuma sair daquele banheiro! Entre outras coisas, virou depósito temporário de objetos das trevas!
Por isso, criei um plano emergencial. Uma invasão por túneis secretos (Ei, a Hermione é um gênio, não se esqueça disso!) que farão a escola se render a nossa mercê. Com esse poder, podemos voltar ao nosso plano “mais melhor de bão das conta du MAAAUUUUU” (Faltaram letras e palavras para os planos arquivados ^^”) , dominando o mundo inteiro!”

*Lembrete Rápido: No 5º livro, na parte em que Harry está lá no ministério da magia, lembram das privadas que regurgitavam? Eram rebeldes influenciadas por Mundungo. No final das contas, o caso foi abafado.*

Bom, vamos esquecer isso por um momento e ir para algo real e possivelmente mais interessante:

O colégio estava começando a ter problemas financeiros. O porque é bem simples: Financiar um irresponsável completo ter seu maior sonho realizado, e mais, sem controle nenhum de como isso acontece, não sai barato. Além de alugar quartos vagos (Que estavam degradando propriedades históricas de Hogwarts, como todo inquilino comum faz), os professores estavam ficando sem seu sagrado salário. Toda a diretoria já tinha até virado trouxa e criado 6 biobrafias de Harry Potter sobre seus anos na escola, que foi a única coisa que salvou eles da aniquilação total. Mas isso, claro, não foi suficiente... Então, novamente de trouxas, criaram o filme, mas isso destruiu a venda de livros. Estavam sobrando poucas coisas... Infelizmente a televisão bruxa normalmente não gosta de ouvir programas de um livro que já cansaram de ler sobre um menino que já cansaram de ouvir falar. Se fosse para criar algo na televisão trouxa, os críticos aniquilariam o programa (A escritora trouxa deles já estava desconfiando que tudo aquilo que ela escreveu e a tornou famosa era uma falsidade completa, assim como o resto do universo era uma fraude, assim como os políticos que ganham de 60% dos votos são fraudes. Enfim, a coisa estava ficando perigosa. E a fama de louca não combinava com a de bruxa má do oeste que quer dominar a mente das crianças) ou seja, o programa não teria audiência (Se necessário, releia o parágrafo.) Perceberam, enfim, que Harry Potter era uma fonte esgotada. Agora, só de vez em quando... E só por mais um ano. As outras idéias, como tornar Hogwarts uma escola particular animou os professores, mas os alunos ameaçaram pararem de fabricar os tênis Nike Shox (Ou seja lá como essa coisa cara se chama) e eles foram obrigados a desistir da idéia.

– Bom, – Començou a atual diretora de Hogwarts, Silvia Wonsovicz – qual é a próxima fonte de renda? Como sabem, até que seja decidida alguma coisa que gere lucro, ninguém sai daqui, nem bebe água, nem comem, nem grilos fazendo barulho, nem... o que mais? Ah, nem drogas!
– Droga! Como é que ela soube do meu esconderijo? – Resmungou o novo professor de poções, Snape Júnior.
– O que disse, professor Snape J?
– Nada, nada... Pelo menos não descobriram meu plano malvado de dominar o mundo!
– O QUÊ???
– Já disse, senhora diretora, NADA!
– Senhora não, que eu só tenho 729 anos! E podemos voltar ao assunto?
...
...
...
...
...
– E se a gente...?
– Não, não, não, não...
– Mas e se nós...?
– NÃO, NÃO, NÃO, não...
– Eu pensei em algo como um pobre menino em um país latino... – Pensou a professora Qualquer Nome, de Artes contra-anti-trevas-brancas – o nome poderia ser... hum... Chaves!
– Que idéia mais estúpida! Não daria nem pra revender...
– E se a gente fizesse um Reality Show na televisão bruxa? – Falou o professor Douglas, de Astrologia – Algo como um bando de pessoas numa ilha deserta ou poderíamos pegar um monte de pessoas e trancar numa casa enorme e ir matando um a um?
– E que droga isso tem de real?
– Mas vai dar audiência... e lucro...
– Decidido o que vamos fazer! Contatem a R.B.I.T!
– Vamos fazer logo nossa própria emissora e colocar os alunos para participar dos programas! – Disse Hagrid, vice-diretor da escola (Sob ameaça de um porrete, a diretora o colocou de vice-diretor. Quem disse que ele não é bruto?)
– Péss... – Diretora vê um bastão de madeira na mão de Hagrid –Exelente idéia!

E assim, os pais dos alunos começaram a retirar seus suados galeões do bolso para seus filhos poderem fazer aquela peça tão esperada, como todas aquelas que os pais odeiam. Ah, tá, sei, sei...

Ficou pequeno, não é?
Estou tentando encher menos o saco possível, deixando a história mais curta, e ir levando até ter leitores. Ou seja, assim que tiver 2 leitores, a história começa a ter alguma coisa a ver com o título!

Juliana Yumi: Que bom que gostou da história! Sobre o trimestre, bem, isso vai ser uma coisa pra sair bem lá pra frente... de preferência até esse assunto ser esquecido! XD

E como não pode faltar numa fic...

COMENTA! COMENTA! COMENTA! Se não quiser, não sou eu quem está te obrigando... Talvez seja sua consciência...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.