É tudo sobre você. Sirius&Marlene.
Depois da vida lhe tirar Marlene, Sirius só tem suas doces lembranças para lhe impulsionar.
Depois da vida lhe tirar Marlene, Sirius só tem suas doces lembranças para lhe impulsionar.
Isso é conhecer o homem dos meus sonhos, e então, sua linda esposa. E isso não é irônico? Você não acha? Um pouco irônico demais... É, eu realmente acho que é. (Ironic - Alanis Morissette)
Seus grandes e amendoados olhos castanhos encaravam os meus azuis com algo que eu não sabia descrever, eles eram firmes, de modo que eu sabia exatamente o que você pensava, mas por outro lado... Por outro lado eles eram profundos, muito mais profundos do que eu imaginava ser possível para olhos castanhos.
Inspirada na fic: O Vencedor Leva Tudo, da autora Nah Black. "Ele estava com a cara emburrada, os cabelos caindo graciosamente sobre os olhos, ocultando-os; a boca estava retorcida em um bico perfeito. Eu fiquei olhando para ela por alguns segundos, desejando intimamente sentir o gosto dela novamente, de repente vi os lábios dele se curvarem em um mínimo sorriso e eu rapidamente desviei os olhos para os dele. Ele me encarava, tinha as bochechas coradas por causa do frio, (...)
“Você está chorando de novo.” Ele disse se aproximando e secando minhas lágrimas calmamente. “O que você esperava? É isso que eu faço quando fico frustrada.” Eu disse uma ou duas oitavas mais alto do que queria. “E por que você está frustrada?” Ele perguntou, mostrando interesse. “O de sempre.” Eu respondi sorrindo tristemente, e ele assentiu. “Eu sei de algo que fará com (...)
Nosso quinto ano começou. Sinto que ele será marcado por supresas. Dizem que quando o último floco de neve cai, deve-se fazer um pedido. Secretamente fizemos os nossos. O que irá acontecer? ### - Como você se sentiu Emme? Emmeline olhou para Alice sem saber o que dizer. Isso tudo foi inesperado. Mas ela sabia que as meninas não descansariam enquanto não soubessem sua posição sobre aquilo tudo. E começou a (...)
Fazia dez anos desde a última vez em que eu estive aqui. Uma praça, ou melhor, a praça principal de uma cidade de interior, Londres tinha tantas, mas nenhuma igual a essa, todas tão frias e tristes enquanto esta era tão quente e feliz. Não tinha em volta prédios cinzentos, pelo contrário tinha casas adoráveis com cores vivas, amarelas, verde, branca. Eu amava esta pequena cidade onde meus pais tinham outra casa eles preferiam (...)
Marlene não consegue mais suportar todas as mancadas que Sirius vem dando ultimamente, e esquecer o encontro que ele mesmo marcara para poder se redimir para com ela fora a última gota. Extremamente possessa, ela já não sabe direito o que fazer para salvar o relacionamento dos dois. Ele era tão ele que, ao mesmo tempo, que isso era ótimo, isso era horrível. Por que tão Sirius?
"...Com esse pensamento passei a te observar cuidadosamente, é claro sem deixar ninguém notar, uhm, lembro do que Lily falou para mim quando eu comentei isso com ela 'Cuidado Marlene, quem procura acha!' nunca tinha dado importância para esse ditado, até que eu finalmente percebi que era verdade, quando realmente aconteceu, eu procurei e infelizmente eu achei!..." - Marlene McKinnon. Baseada: na música do Paramore "All I Wanted", muito linda. Beta: Munique N. E é uma UA.
" O moreno nunca soube de verdade quando se apaixonou por Lene. Talvez tenha sido numa das horas vagas que partilhavam, quando ela o olhava com seus olhos verde-cinzentos, ou então, quando ria e suas covinhas apareciam, deixando-a terrivelmente adorável. [...]" Baseada na música, 'No One's Gonna Love You' da banda americana, Band Of Horses. Universo Alternativo.
Uma série de assassinatos vêm atormentando a cidade de Londres e somente um detetive pode pará-los mas o que acontece quando o principal suspeito se transforma no amor da vida desse detetive...? - Ela, perto de mim, não é nada. Obs.: a Paralvra \"Killer\" significa assassino em pelo menos três linguas diferentes (alemão, inglês e Italiano) e posssui pequenas variações pra linguas como Japones (em que se (...)
O último ano. E uma aposta. A tal aposta que virou o mundo de Lily Evans de cabeça para baixo. Um encontro. Que deixou tudo muito mais confuso. Tudo se resume nessa última chance de Lily conseguir se tornar amiga do imbecil do Potter. Ou talvez mais.
You will never see yourself the way the person who loves you sees you. (Você nunca verá a si mesmo do jeito que a pessoa que te ama te vê.) - Spin-off de "All Star". Não é necessário ler a fic antes, mas se quiser, seria ótimo! http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=25052
E, pela primeira vez na vida, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Eu posso me apaixonar de novo, e você? Pode nunca encontrar alguém igual a mim.
AVISO! Desculpa gente, vou ter que colocar a fic em pausa, estou sem tempo e principalmente, sem criatividade para escrevê-la. Prometo que tentarei escrever o mais rápido possível.Após uma desilusão amorosa, Marlene vai para Nova York morar e trabalhar com sua tia durante o verão em Nolita. Enquanto ela tentava fugir do amor, ele foi de encontro a ela. Baseada no filme "Scusa Ma Ti Chiamo Amore" e na música Nolita Fairytale da Vanessa Carlton.
Harry pensava ser tarde demais para realizar o desejo de conhecer seus pais, até que uma nova chance lhe foi dada: ele poderia voltar no tempo e conviver com James e Lilian, desde que não ousasse interferir em nenhum acontecimento do passado. Avisado de que graves consequências podem ocorrer caso tente mudar algo e preso a promessa de que não irá se intrometer em nada, Harry volta no tempo apenas para descobrir como eram seus pais. Vai ser (...)
Antes eu era hipócrita. Agora sou apaixonada. Antes desistia facilmente. Agora só quem me tira a atenção é o meu cara. Antes eu não queria dividir a vida com ninguém. Agora, sem ele, eu não seria nada. "Maybe it's true that I can't live without you/ Maybe two is better than one/ There's so much time to figure out the rest of my life/ And you've already got me coming undone/ And I'm thinking/ Oh I can't live without you/ Cause (...)
"Palavras podem quebrar alguém em milhões de pedaços, mas podem também juntá-los novamente. Espero que você use as suas para o bem, porque as únicas palavras que você vai se arrepender mais do que as primeiras ditas são as que você usa para ferir alguém intencionalmente" - Taylor Swift [trecho do prólogo do CD Speak Now] "So this is me swallowing my pride/Standing in front of you saying/I'm sorry for (...)
Ele não fazia a mínima ideia do que era pra ser aquilo. Ela o enlouquecia com um simples olhar. Ele jurou a si mesmo que aquilo não era amor. Estaria certo?