Fan-Fiction

The Marauders Era

Conta um pouco da história dos Marotos, mais basicamente o Pontas passa a história toda tentando conquistar a Lily... mas como já disse, é só uma parte da história, já que os Marotos já tiveram longas detenções... pra falar a verdade, detenções é o que não falta na fic. Espero que curtam a fic e... os Marotos agradecem!

The life of one marauder(A vida de um maroto)

Tiago a amava desde o primeiro ano em Hogwarts. Ela o tinha como amigo, mas depois de um vacilo dele, ela passou a odiá-lo, pelo menos é isso que ela diz... Essa fic conta um pedaço do primeiro e um pedaço do último ano dos marotos em Hogwarts. Também tem um pouco de Pós-Hogwarts. Betado por: Ninguém hauaahuaahauahaua por isso tem os famosos erros de português, mas eu tentei não errar, mas tem uns certos "porques" que eu confundo toda hora rsrsrs

A Geraçao MAROTA

eu sei que o titulo esta careta mas passando a frente, esta fic começa no 5 ano dos marotos e das garotas que sao a lilian evans , vviane lupin, anne dumbledore e obi stebins. aqui vao des cobrir as suas paixoes amizades caracteres e ate seus odios, terao de aprender a enfrentar um prigo que esta ficando cada vez mais evidenteVOLDEMORT. LEIAM COMENTEM.( por favor se tiver mal desculpem e a minha primeira fic)

anúncio

Mero Acaso

Lilian chega atrasada para o trem de Hogwarts, Thiago também. Como todas as cabines do trem estão lotadas, e apenas uma está vaga, Lily senta na cabine vaga, claro. Minutos depois, chega Thiago. E eles são obrigados a se agüentar pela viajem inteira. Aí começa um grande amor, onde Lily descobre que Thiago não é mesquinho, e Thiago descobre que Lily não é fresca. Leiam, tá bem legal!

Marotos & Quarteto

☼MAROTOS.... “Ali, estavam seus melhores amigos, na ponta esquerda encontrava-se Lupin um garoto de olhos e cabelos cor-de-mel, mesmo então mal vestido, extremamente feliz, ao seu lado Tiago com cabelos negros e rebeldes no alto da cabeça e óculos em seu rosto, também muito radiante. Mais a direita, Sirius displicentemente bonito, seu rosto ligeiramente arrogante mais ainda sim sorrindo alegremente, e por ultimo Pedro mais de uma cabeça mais baixo, gorducho, os olhos aguados, (...)