Fan-Fiction

Harry Potter e o Perfeito e Proibido

*b*Nota da autora: Esta é uma fanfiction pós-HP5 o que significa que qualquer semelhança com o sexto livro é mera coincidência. O editado, ao lado do título, significa que ela está sendo editada [obvio], alguns erros de linearidade serão corrigidos e os gerúndios eliminados (nunca imaginei que usasse tantos gerúndios aos quinze anos). A história não será profundamente modificada, apresentarei apenas uma nova versão visando torná-la mais clara. Enquanto não republico todos os capítulos (...)

A Descoberta de um Amor

Harry e Hermione descobrem que o que sentiam um pelo outro deixou de ser admiração e amizade para algo ainda mais valioso, o amor. Aew galera dêem uma moral pro meu primo q ta estreianu aki na floreios!! Em breve ele vai colok o 1° cap da fic dele e tbm eh H/Hr!!!! com algumas passagem R/H e H/C (blarghh) mas o final eh 100% H/Hr!!!!! o link taew http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17449

Nove Meses Para Amar

O que acontece, quando se descobre que sua namorada está gravida? Ou quando você se vê apaixonada pelo pior inimigo de sua familia? Ou então, quando ela é tão rica que você se sente ainda mais pobre? E pior, o que acontece, quando você tem que usar de toda sua inteligencia para descobrir quem é o culpado pelos assassinatos que anda acontencendo: Nove meses de muita confusão, é ISSO o que acontece!

No Amor e Na Guerra (Leiam e comentem pliz... fã clube: http://groups.msn.com/noamorenaguerra)

Sinopse: Gina Weasley está em seu quinto ano em Hogwarts, as coisas não vão bem, o garoto que ela gosta não dá a mínima pra ela, seu irmão está sempre envolvido em assuntos sigilosos dos quais ela não pode saber nada, não tem amigos, porém tudo muda quando ela recebe uma detenção e começa a conhecer melhor uma pessoa que vai acabar por mudar sua vida, leia No Amor e Na Guerra e saiba tudo sobre essa "amizade"....

Estarei sempre em seu coração

Continuação da fic “Amor por correspondência” que de preferência deve ser lida antes, para um melhor entendimento desta fic. Agora em seu ultimo ano em Hogwarts, Harry vai se preparar para enfrentar Voldemort e tentar acabar de vez com a Segunda Guerra. Vários acontecimentos prometem tornar esse ano inesquecível, e Harry não vai querer desperdiçar um segundo sequer!!!

VERDADE OU DESAFIO? '1' ~ TERMINADA ~ ****COM CAPA**** LEIAM E COMENTEM!!! (curtinha, só tem 8 caps. =] )

As pessoas dizem que o amor pode ser encontrado onde se menos espera. Em uma estação de metrô, em um shopping, ou naquela pessoa que está ao seu lado. Mas nessa fic, o amor é encontrado em uma armadilha, em um jogo de verdade ou desafio, em uma pessoa da qual ela não esperava...

BONEQUINHA DE LUXO... NOVA CAPA JANEIRO DE 2008

Harry Potter... _Por favor, Lupin, não me peça para esperar mais do que já esperei, eu preciso vê-la, eu preciso estar perto dela. - os olhos de Harry marejaram violentamente, deixando Lupin desconfiado - Eu preciso sentir a respiração dela para realmente entender que ela está viva. Hermione Granger... _O que é isso? _Fotos do quarto de Malfoy. – Era notável o quanto o homem estava hesitante em lhe entregar o papel. Hermione apanhou da mão do marido observando com cuidado as (...)

anúncio

Duas é demais!

Durante a Guerra Draco e Gina fugiram e tiveram filhas gêmeas, mas quando o casamento não dá certo cada um fica com uma filha. Malfoys na Inglaterra, Weasleys em Paris. Mas o que acontecerá quando Emmy Weasley é expulsa de Beauxbatons e se vê em Hogwarts? Quem é a garota loira idêntica a ela? Qual será os segredos que sua mãe lhe esconde? E o mais importante, quem aquele garoto Zabine pensa que é para ofendê-la como bem entender? E, é claro, como o mundo reagirá a um romance (...)

Rebeldes 2 temporada - Você Sabe Que Me Ama

Um ano novo está para começar e as coisas podem não estar tão diferentes assim. Os últimos dias de aula foram um tanto intensos, mas nada que dois meses de afastamento não possam apagar. Um ano novo deve significar mudança, um diferente começo. Eles vão lutar com todas as forças contra o que sentem. Gina e Draco, presos entre o amor que nasce dentro deles e o ódio que sempre sentiram. Hermione e Harry, tentando mais do que nunca serem só amigos, quando sabem que isso é impossível. (...)

Gostosa Loucura

Gina é a única do seu grupo de amigas que está sem namorado, Draco é um grande conquistador de mulheres, na opinião dos amigos. O que há de comum entre eles?? Ambos são sorteados para passarem um mês juntos, graças as armações dos amigos e de uma promoção de uma boate. Uma ironia do destino uniu Weasley e Malfoy numa ilha paradisíaca, o que será que vai acontecer durante este mês??

"Foi assim..." Capítulo 21 On LIne (*E que venham as pedras...*)

Um encontro inesperado, sentimentos fortes e algo q ligaria seus destinos para sempre...algo q há mtu jah estava determinado e tornava a se repetir. _______________________________________________________________________ Basicamente esse eh o enredo dessa short fic q a pedido de v6 tah virandu uma fic enormeee^^ Boa leitura n.n _______________________________________________________________________________ (*jah passou da hr da autora mudar esse resumo (...)

Contra a Parede

[PÓS-HOGWARTS] Eles estão frente a frente após quatro anos, mas desta vez há algo diferente, há uma forte paixão mal resolvida. O que poderá acontecer quando esses dois tiverem que se encontrar em todos os lugares todo o tempo e ainda resolver um misterioso roubo? Harry Potter e Hermione Granger são postos Contra a Parede por seus sentimentos...

O mestre e a aprendiz

Quando Gina faz 15 anos, ela começa a despertar um forte desejo sexual tanto por homens quanto por mulheres. Ela começa a querer aprender mais sobre seu próprio corpo e descobrir diferentes maneiras de chegar ao prazer. Ela confidencia seus desejos a um diário secreto. Mas quando este diário cai nas mãos de Draco Malfoy, ele começa a querer seduzir a menina e prõpoe um trato a ela, ele ensina a ela como atingir o auge do prazer sexual e ela terá que ser escrava sexual dele por dois meses.

Um alguém como eu

Ginny é uma mulher e mudou muito desde seus tempos de Hogwarts. Isso o mundo mágico e trouxa todo já percebeu! O que ninguém sabe ainda é que Draco também mudou... E adivinha quem vai descobrir isso? Agora tem animação!! Entrem no link: http://s65.photobucket.com/albums/h229/CattaPreta/?action=view¤t=AnimaoUmalgumcomoeu.flv Link para a continuação "Um alguém como eu 2 - Nossos Filhos também amam!": http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=14013