Fan-Fiction

A Corça

  - Isso vai animar você um pouco, Almofadinhas - comentou Tiago em voz baixa - Olhem quem é que...  Sirius virou a cabeça. Ficou muito quieto, como um cão que farejou um coelho.  - Excelente - disse baixinho - Ranhoso  Snape estava novamente em pé, e guardava as perguntas do exame na mochila. Quando deixou as sombras dos arbustos e começou a atravessar o gramado, Sirius e Tiago se levantaram.   Lupin e Rabicho (...)

Hogwarts: Um Conto Maroto

CAPÍTULO 1 Do outro lado da barreira   As pernas finas do garoto balançavam para cima e para baixo. Acomodara-se num daqueles banquinhos de praça, observando o ir e vir incessante de sapatos e tamancos naquele dia ensolarado acima da entrada da estação de King’s Cross. Pousada ao lado dele, havia aberto uma caixinha curiosamente listrada da qual tirava, de quando em quando, algo parecido com feijõezinhos coloridos. (...)

Minha eterna Obsessão

\\\"Sempre soube que não ia acontecer, “aquela garota não é para mim”, ainda assim, imaginaria se seria possível lutar por nosso amor, mas você não estava disposta. \\\" Como uma pessoa pode dedicar uma vida inteira a outra sem receber nada em troca? AVISO: Contém SPOILERS de Harry Potter e as relíquias da morte. Por favor, comentários para que eu possa melhorar.

anúncio

Born to die

Dusrante o andamento do 5º ano, uma aluna, nova entra, remanejada de um colégio de magia que foi destrido por voldemort no japão. Os boatos já corriam por hogwarts, e ninguem jamais tinha visto a estranha figura no colegio, apenas boatos. Esses, ao chegar aos ouvidos de sirius, foi logo avizar à James, muito curioso, foram ver o que estava acontecendo . Espiaram pela porta e viram a garota sentada de costas para eles. É claro que Dumbledore (...)