Fan-Fiction

HARRY POTTER E A GINCANA MORTAL

CAPÍTULO 0   PRÓLOGO               A Série “Alter Orbis, Alter Scenarium” propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um (...)

Era uma Vez em Beauxbatons

Uma história talvez clichê, porém leve e adorável. Por ser situada em Beauxbatons, muitos detalhes e informações são de minha autoria. Anneliese Deneuve vem de uma família de bruxos humildes que vivem em meio à trouxas sem conflitos ou problemas, até que a garota recebe uma carta da Beauxbatons, sendo a primeira de seus ancestrais a ser convocada pela academia. "La vie belle" a aguarda.

Quem tem medo do destino?

O amor entre Ronald Weasley e Hermione Granger é forte, verdadeiro, soube esperar, suportar provações, brigas, distanciamentos para explodir no meio de uma batalha. Agora que o mundo bruxo finalmente está em paz, uma guerra começa a acontecer entre os dois. Será que o amor que sentem um pelo outro é forte o suficiente para suportar forças estranhas, uma verdadeira conspiração do destino que parece querer (...)

Penélope Clearwater - Uma história

Terminado o último anos em Hogwarts, Penélope Clearwater e Percy Weasley querem ficar juntos, mas as circunstâncias os obrigam a se separar. Quando Percy tenta reatar o namoro com Penélope, descobre que não pode tê-la de volta, pois ela está apaixonada por outra pessoa! Em sua vida pós-Hogwarts, Penélope se entrega a um novo e envolvente amor, ao passo que Percy vai ficando mais insuportável a cada tentativa frustrada (...)

As Bruxinhas e os Mistérios de Hogwarts

As cinco garotas: Emelly,Alana,Fernanda, Hanna e Diana foram criadas juntas em um orfanato de Londres. Porem, nos determinados aniversários de onze anos das mesmas, o correio do orfanato começou a transbordar com cartas e bruxaria mais famosa do mundo.endereçadas as garotas, cartas que tinham um selo de uma estranha escola de magia para a qual ambas foram aceitas para estudar. Novas amizades, inimizades, amores e aventuras aguardam essa bruxinhas na escola de magia

Hogwarts Lendo Harry Potter e a Ordem da Fênix

Em 1995, uma caixa de livros aparece no escritório de Dolores Umbridge; Uma mensagem diz que nestes livros, que devem ser lidos em grupo, está escrito o futuro, e que irá mostrar quem Harry Potter é realmente, e que visitantes do futuro se juntarão à leitura. Esperançosa de que desmascararia o garoto, Umbridge convoca alunos, professores e membros da Ordem da Fênix, sem saber o que os livros irão revelar.

HOGWARTS LENDO HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL

                                                         OS LIVROS A professora Dolores Umbridge voltava de mais um encontro com o Ministro da Magia Cornélio Fudge em que passava seus relatórios dos acontecimentos em Hogwarts. Estava sabendo que alguns alunos se aliaram ao “famoso” Harry Potter em um grupo secreto (...)

anúncio

Uma nova amiga

Harry, Rony e Hermione estão prestes a iniciar o sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e, chegando lá, logo conhecem uma garota que nunca haviam notado, Melody Coosgrove. A menina, da casa Sonserina, acaba se aproximando dos três amigos. As pessoas da Grifinória não concordam com essa nova amizade entre Harry, Rony, Hermione e Melody, pois pensam que ela está apenas os usando para algum plano, pois, afinal, ela é da (...)

O FRUTO. Fic SB

*Sujeito a alterações* Uma fic Sirius e Bella... eles tem um caso de adolescência e ela tem uma filha com ele, mas abandona a menina na porta da casa de Sirius ainda bebê e foge pra ser uma Comensal. Ele cria a menina sem saber que ela é realmente sua filha. Os anos passam, Adhara cresce e se torna cada vez mais parecida com Bellatrix na beleza, e com Sirius na personalidade. No meio da terceira grande guerra, Sirius e Bellatrix se confrontam. Ela diz a (...)

TRANCADA. Blacks Beauty.

"_Até onde você pretende chegar com esse jogo, Cissy?* _Porque se preocupa comigo agora, Andy? -a loira perguntou ácida.. _Vejo que você cresceu querida irmã... - Bellatrix ergueu o olhar do livro, encarando as duas irmãs mais novas. - Já estava na hora." ****************************** ::Postando a idéia pra não esquecê-la. SIM!! EU VOU ME AVENTURAR A ESCREVER BLACKS!!!:: Seja o que Merlin quiser... ^_________^ 

Conhecendo um pouco mais de Flor do Inferno

Oi todos, bem vindos ao meu mundo, gostaria de escrever esse pequeno texto para que todos saibam que sou Nayara Barbosa, mas creio que alguns me conhecam mais como FLOR DO INFERNO, sou dona da fanfics que se encontram no antigo endereço desse site, fanfics potterish As fanfics são: Meu Anjo - DHr SongFic By Flor Do Inferno Harry Potter e a Aliança de Sangue  DHr- A Carta-O Ultimo Adeus-  CORAÇÃO . DE . VIDRO . I (...)

HARRY POTTER E O LEGADO DE AVALON (REUPADA)

INTRODUÇÃO             Dando continuidade à linha de tempo iniciada por “Harry Potter e o Olho de Shiva”, vemos os Inseparáveis indo para mais um ano em Hogwarts. Harry, Hermione, Rony, Neville, Janine e Draco para o sétimo e último ano. Gina e Luna para o sexto. Os Dursley estão bem à vontade convivendo com os bruxos, Duda passou o verão correspondendo-se com (...)

HARRY POTTER E O OLHO DE SHIVA (REUPADA)

  INTRODUÇÃO E NOTA DO AUTOR               “Harry Potter e o Olho de Shiva” é a minha primeira incursão no universo das Fanfictions. Sou um grande admirador do nosso bruxinho de óculos e tive essa idéia de criar uma história alternativa para o seu sexto ano em Hogwarts, com os personagens um pouco mais fashion, filosóficos e tendo de amadurecer meio que a (...)

DANÇANDO COM O INIMIGO

*Gina Weasley é uma jovem mulher de 25 anos que teve um filho com Harry Potter, seu ex-namorado, que negou-se a assumir a criança. Ele morre na Guerra sem deixar nada de seus bens para o herdeiro. A família Weasley é parte dizimada no conflito e sendo assim Gina só encontra uma solução para sustentar o filho, que adoece: virar dançarina numa Boate da Londres Trouxa. Sem o apoio dos pais, que morreram, e enganando os irmãos (...)