WolfStar em Hogwarts!

WolfStar em Hogwarts!

Cap. 1



Era noite, na Sala Comunal da Grifinória estavam, sentados nas poltronas perto da lareira, Pedro Pettigrew, Thiago Potter e Sirius Black. Eles estavam estudando para o trabalho de Transfiguração da profª Minerva.



-Gente, Remo já saiu para a biblioteca faz horas. O que será que aconteceu? - diz Sirius de repente.



-É verdade - concorda Pedro.



-Desde das 5 horas da tarde - complementa Thiago, largando o livro.



-Devemos ver o que aconteceu. - fala Sirius.



-Vamos com a minha capa de invisibilidade então. - fala Potter.



Sob a proteção da capa, os três sairam de fininho da Sala, bem devagar para não fazer barulho. Ora paravam para deixar passar um fantasma, ou um professor, ou o Pirraça. Até que a Madame Nor-r-a cruzou o caminho deles.



Posso chutar a fuça dessa gata? É rapidinho. - pergunta Thiago.



-Não. Precisamos achar o Remo. Vamos logo. - nega Sirius, tomando a liderança do trio.



-Você está muito preocupado com o remo, hein Sirius? - indaga Pedro, desconfiado.



-Ele é o nosso amigo, precisamos ver se ele está bem, apenas isso Pedro - responde o garoto Black, cauteloso.



Em silencio, os garotos entram na biblioteca, procuram entre as mesas, atrás das plateleiras, porem nenhum sinal do amigo. Sirius até procura da seção reservada, mas não tinha ninguém lá também. Desesperado, Sirius se senta em uma cadeira, com os cotovelos sobre os joelhos, apoiando a cabeça nas mãos e pensando onde o seu querido amigo estaria.



-E se olhassemos naquele buraco no Salgueiro-Lutador? - propõe Pedro. Os garotos olham para a janela, sob a lus da lua cheia, o Salgueiro parecia assustador.



-Boa ideia, meu chapa! - exclama Potter, dando palminhas carinhosas no ombro do amigo. Juntos eles seguiram para fora da biblioteca, passaram pelo Saguão Principal, abriram o portão e sairam para fora dos terrenos da escola. Ao chegarem perto da árvore, ela começou a se mover violentamente, ameaçando-os com seus galhos grossos e suas maças de madeira. Thiago olhou atentamente para a árvore, depois disse para os outros.



-Olhem! tem um nó no tronco da árvore. Se tivéssemos alguma coisa para cutucar ali e vermos no que desse...



-Tem um galho ali. - fala Sirius, fazendo o galho levitar e cutucar o nó. A árvore para de se mover, deixando os garotos entrarem. Depois que passaram pelo buraco, se deram conta que estavam dentro de um túnel grande. Thiago guardou a capa e acompanhou-os ao longo do túnel durante horas. no final do túnel havia uma escada antiga de madeira, na qual eles suiram e sedepararam com o interios de uma casa antiga de madeira, com marcas de garras nas paredes e no chão, móveis de madeira quebrados ou mordidos e tábuas de madeiras nas janelas.



-Estamos na Casa dos Gritos! - gemeu Pedro, tremendo de medo.



-Escutaram isso? - diz Potter - parece um rosnado.



-Está vindo de lá de cima.- informa Sirius, caminhando pelo cômdo, procurando uma escada que levasse ao andar de cima. Ao achar a escada, galgou os degraus gritando, seguido por Thiago e Pedro.



-Remo? Remo é você? Está aí em cima? Remo... - quase infartou quando apareceu um jovem lobisomen de pelo castanho e olhos cinzas claros no topo da escada, rosnando para ele.



-Um lobisomen aqui?! - fala Thiago, espantado.



-Só pode ser...- começa Pedro, de olhos arregalados.



-Remo. - Sirius completa a frase do amigo.



E aí? Gostaram? Por favor, me contem o que acharam nos comentários, vai me ajudar bastante!

P.S.: Esses personagens não pertencem à mim.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.