Fan-Fiction

Neverland

Uma morte. Uma tortura. Logo depois, os dois, que se odeiam genuinamente terão de se aturar em um lugar desconhecido e aparentemente desabitado. Não dizem por aí , que os opostos se atraem? Talvez a lei da química funcione com eles. Ou não. Eles podem se apaixonar, ou podem se ignorar. Como tambem são perfeitamente capazes de fazer uma enorme besteira. Mais isso, você só descobre em Neverlang. De inimigos mortais, a.. Bem, não (...)

Surpresas - Dhr - cap 2 on!

Eu realmente fui pega de surpresa.. 19 de Setembro. Parecia uma data comum. Um aniversário idiota, comum.  Maldita Gina Weasley. Como se não bastasse ela ter colocado aquela venda na minha cara, acabo de descobrir que o que ela estava guardando segredo era de uma festa. É, exatamente. Uma festa surpresa para mim, Hermione Granger. Será que da pra piorar??? Anotação mental: Nunca faça essa pergunta, porque de uma forma ou de (...)

O Guerreiro Perdido

Um pedido, e nada mais... Com ele todo o rumo mudaria ... O que aconteceria se Sirius, antes de ser preso, pegasse Harry, e o deixasse para alguém muito importante? Harry seria feliz?  O mundo bruxo irá ficar nas mãos de um dos dois maiores manipuladores?   Disclaimer: Harry Potter, por mais que eu esperneie, berre, ele não me pertence.

anúncio

E se acontecesse?

A história começa em uma floresta, onde Hermione tem que cuidar de um bruxo importante que ela chama de Baby-Boy. Ela descobre que seu parceiro é na verdade seu inimigo, mas passando uma semana com ele descobre o verdadeiro Malfoy e eles acabam se apaixonando. Não é tão simples assim e explicar isso para seu Namorado e sua nova mãe homicida não é fácil, sem falar de um mistério preso em um espelho. Dramione (...)

Manual de Etiqueta para Iniciantes, by Thomas Cale

 Seus planos eram conseguir boas notas escolares, ajudar Harry e namorar seu colega Ronald Weasley. Mas conquistar esse ruivo não vai ser uma tarefa fácil (como ela obviamente imaginava). E de repente, ela se vê nas mãos das última pessoa que poderia ajudá-la. By Thomas CaleP.S.: O LUCAS SOARES DA SILVA, meu amigo e autor da capa nova, pediu para eu não colocar o nome dele, então eu não coloquei.. kk'

Expecto Patrono

Incrivel, irritante e imbecil da sabe-tudo da Hermione Granger. Arrgh. Essa garota me irrita ao fundo. E porque acho disso da imbecil da Granger? Eu também não sei! É isso que me irrita! Estamos no nosso sexto ano, e eu percebo que ela fica com ciumes do imbecil do Weasley. 

Meias Palavras

Considerações iniciais:   1) Tudo começou por causa desse vestido: http://alturl.com/wg7if  ele não acrescenta nada na trama mas eu adorei ele e sonhei com a Mione usando esse vestido e ela ficou um arraso com ele. Kkk’ 2) ela não é só short porque tem uma musica no meio, mas também não é song por que não gira muito na musica. 3) a fic inteira veio de um sonho –aquele um com o (...)

Como um Sopro de Amortentia

Hermione está novamente entrando escondida no banheiro de Murta,uma poção proibida pode trazer problemas,mas será que é realmente tudo culpa da poção? Uma Fic Dramione escrita por Bell B e com capa de Nina D.*Editando os capitulos* Espero que gostem! Comentem!    Eu não sei que classificação colocar na minha Fic, então deixo ao critério do leitor. Tem palavrões sem censura, se (...)

Loves Me Not

Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor.Mas para onde vá levarei o teu olhar e para onde caminhes levarás a minha dor.Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos uma curva na rota por onde o amor passou.Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame, daquele que corte na tua chácara o que semeei eu.Vou-me embora. Estou triste: mas (...)

Apenas um final - Dramione

  Você pode ver agora, e é tão claro que você não sabia o que estava fazendo, não sabia no estava se metendo. Por que se realmente soubesse, teria recuado, teria repensado, realmente teria avaliado melhor.  Você ri. Por que, sim, você teria recuado, repensando, mas no fim você teria feito novamente, e de novo, e de novo. Por que agora é o fim, e poucas coisas realmente valeram à pena, poucas. Ela era (...)