Fan-Fiction

Conhecenso o Futuro... Salvando o Passado

Harry enfim conseguiu! Finalmente derrotou o temível Lord Voldemort. E agora? O que acontecerá? Harry finalmente terá sua vida sossegada e "calma" como sempre desejou? Ou terá sérios imprevistos... Maiores que seu Fã Clube? Descobrirá que a vida não é só complicada... Apenas que é totalmente imprevisível! Principalmente quando se é um Bruxo! E que Hogwarts tem muito mais a apresentar do que parece! Ação, romance e uma boa dose de comédia nessa fic! By: Angel e James P.S.: (...)

Sim Senhor

Ele foi traído e abandonado pela namorada. E se tornou um negativista desde então. De repente surge em sua vida um programa que o obriga a dizer sim, uma ruiva britânica e sua ex namorada resolve voltar. Ao que tudo indica James vai ter um ano bem agitado e difícil pra ele. Bem, difícil pra ele. Mas muuuuito engraçado para nós ;D

Malfeito Feito 1971 CAP2 SENDO FEITO, IDEIAS A MIL.

"Juro solenemente não fazer nada de bom". 1971: o início do grupo mais famoso de Hogwarts - Os Marotos."Os Marotos,almas nobres, que trabalharam incansavelmente para ajudar novas gerações de transgressores." - Fred HP3 ____________________________________________ Autoras: Souhait (do fanfiction.net) e Cecilia Potter (do Feb, conhecida como Cecilia Black Malfoy no fanfiction.net). Sobre a Fanfic: Apenas a verdadeira história dos marotos, sem mudar nada (...)

anúncio

O Diário dos Marotos

Eu sinceramente não entendo a relação Prongs-Evans. Quem sou eu? Eu sou... Simplesmente o ser mais lindo do universo. Black. Yeah! Esse é o meu nome. Muito melhor que o Bond, muito melhor que o Cruise... Em carne, osso e sedução.Marotos contando algumas passagens dos seus dias, seu sentimentos num diário denominado Marauder's Diaries. Eles iniciam contando algo do seu dia, e entao, a história começa.Tentativa de (...)

Cretino, imbec... Ai, ele passou a língua nos lábios!

 Eu ainda tenho que ficar assistindo ao Biltre Arrogante procurar o pomo-de-ouro (que parece ter se perdido na minha cara, porque ele não para de olhar para cá) e fazer acrobacias na vassoura, parecendo um jegue. Afinal, para fazer manobras em uma vassoura à mais ou menos dez metros de altura com um vento forte daqueles, tem que ser um jegue. E depois ele ainda olha para a minha pessoa e dá um daqueles sorrisinhos imbecis.  Que foi? Perdeu o (...)