Fan-Fiction

Uma prece para vocês

Ele alcançou a glória eterna, mas pagou um alto preço por ela... E mesmo depois de anos, não conseguiu superar os fantasmas do passado; lembranças de um dia que foi divisor de águas. Um túmulo, um dia de neve. Uma promessa quebrada, uma prece... (N/A: Oneshot. Fic R/Hr. Drama/Romance. Digam o que acharam, comentem! ^^)

Malfoys Creek - Baseado na série de TV Dawsons Creek

Título: Malfoy's Creek Status: Concluída Gênero: Romance Autoras: Alice Montenegro Louis Weasley  Baseado em Dawson's Creek, conta a historia de amor entre Rose e Scorpius. Os dois se conheceram no park perto de casa e só descobriram seus sobrenomes em Hogwarts. Scorpius e Rose sempre dão boas risadas da peça que o destino lhes pregou. o que ira acontecer quando seus pais descobrirem que: * são vizinhos? * que eles dois sempre (...)

anúncio

Better Man

"You see me, love me. Você me vê, me ama. Just the way I am. Apenas do jeito que eu sou." "A chuva caía mais forte, os trovões eram mais fortes. [...] - Eu tentei demais. Em vão, certo? – replicou ele, com seu olhar desesperado e melancólico. Não queria perdê-la, não queria perdê-la pois nem ao menos a tinha. - Fui eu...Eu te amei tarde demais. [...] Existe sempre o tempo, em que tudo...desmorona. Até (...)

Depois... Para Sempre... (H/Hr)

“Eu só queria que ele estivesse aqui comigo, do meu lado, mas ele não está, ele não pode estar... E isso é mortificante, é como saber que um pedaço de mim, sim, um grande pedaço, foi junto, levado pelas trevas que antes consumiram o mundo... Eu te amo... Te amarei... Depois... E para sempre...” Ass.: Hermione Granger...

MINHA VIDA EM SUAS MÃOS DG

Você deixaria o seu maior tesouro nas mãos de um inimigo do passado? E se esse inimigo se transformasse em um amigo? E se esse tesouro fosse o maior amor de sua vida? O amor e a dor... Sentimentos que unem as pessoas... Ódio, poder e vingança... trazem apenas destruição e morte... e acabam com todos os sonhos daqueles que amam... Começar de novo... porque depois que a vida ou a morte acabam com tudo aquilo que amamos... é preciso (...)