Meu Perfil

Roberts

36, Feminino, Brasilia, DF


Minhas Fan-Fics

A felicidade está ao lado - cap 1 ON

Um casamento arranjado não estava nos planos de Harry, mas sendo para ajudar a sua melhor amiga não tinha como dizer não e estava totalmente disposto da fazê-la muito feliz.O unico problema é que Hermione não consegue esquecer o pai do seu filho e o moreno vai ter que provar que a felicidade está bem ao seu lado, só la não percebeu ainda. 

Nove meses - Fic HH - epilogo ON

Ela era a perfeita garotinha do papai, a melhor aluna da escola, sempre colocando os estudos em primeiro lugar, não pretende arranjar um namorado até a faculdade. Ele é o típico garoto popular, capitão do time de futebol, tem todas as garotas da Hogwarts Academy aos seus pés.Uma aposta, a principio, parecia inocente, vai unir e muda a vida desse dois para sempre.

No baile de inverno - especial de natal

É o baile de inverno de Hogwarts e todos estão se apressando para convidar alguém q ache especial. Hermione está esperando que o seu \"cara especial\" a chame, será que ela irá conseguir? E se um outro alguém a chamar antes? *** Algumas considerações antes de começar a ler a fic:- A história se passa durante Harry Potter e o Calice de Fogo (eu misturei algumas coisas que acontecem no filme e no livro).- (...)