Fan-Fiction

Diario de Sirius Black

Sirius e Bellatrix estão casados e a espera do primeiro filho, ou melhor das duas primeiras filhas.*br /* No dia do nascimento delas, ele começa a escrever um diário onde relata como é que conheceu Bella e o seu primeiro beijo... o pior é que Bellatrix descobre (para grande infelicidade dele) e decide ajudar*br /* Muita parodia

Storm

As vezes quando se perde tudo é quando você acha o que sempre precisou e descobre que é capaz de fazer sacrifícios para manter aquilo vivo. Neste ano, o Ministério da Magia muda o modo de avaliação dos N.I.E.M's, o que faz todos os alunos do 7º se desesperarem para fazer o melhor. Feita com músicas do Lifehouse. Todos os capítulos vou usar música deles =) - capa nova; no decorrer da fic, vocês entenderam porque dela estar assim xD - Leia também "Secret": (...)

A Saga de Sirius Black

♠ Ninguém se torna um Maroto... “- Oh não, menino filho de uma... De novo não – A Sra. Black murmurou pra si irritando-se sem razão concreta alguma, esbravejando então num volume tão alto e histérico que a Mui Digna Casa dos Black pareceu estremecer – SIRIUS BLACK!!!” ♠ Você já nasce como um Maroto... “- Bella, minha princesa, você está parecendo uma leoa desse jeito – Sirius falou assim que recuperou fôlego das gargalhadas, diferente de Régulo, conseguindo imitar (...)

Velhos hábitos não morrem - EM BREVE!

"Eu pensei estar me libertando Veja, eu recomeço mais rápido que a maioria Mas eu sou metade delírios, e a outra mistérios Você atravessa minhas paredes como um fantasma*br eu vivo cada dia por vez Eu sou orgulhoso como o leão e sua juba Agora não há como negar isso, uma nota para chorar Você está pendurada em minha cabeça" *br /* Sirius Black está passando mais uma noite no Largo Grimmauld 12 acompanhado apenas de uma garrafa de firewhiskey. Mais uma vez se perde em (...)

Mistério!

De repente nos damos em conta que nosso passado é cheio de emoções ou não. Na vida não se pode ter tudo mas podemos dar a vida a aqueles que lutarão para ter o que bem entende. E sinto que ela também queria isso mas se escondeu atras de seu orgulho de uma capa negra.Sentimos muito por querer e não poder mas essa foi a realidade.*br /* *br /* *br /* PARA APPLE DE TINTA E TECLADO.*br /* espero que gosteXD

anúncio

villain. - siriusbella. - fic concluída!

É, eu sou uma vilã, daquelas bem malvadas incrivelmente sexyies que excitam caras falsamente bonzinhos. Porque você não é um bom garoto, nem nunca foi. Você é um desses hipócritas que querem chocar o mundo, causar algum tipo de impacto sobre as pessoas. POV Bellatriz Black. (trecho) # ;censura: irrelevante. ;inspiração: brigas, tédio, crises, estresses alheios (?). ;gênero: Romance, Drama.

Missing

"- Bella, só espero que lembre disso, quando sua vida se tornar armagurada, só quero que lembre do que eu te disse... Somos nós que decidimos nosso futuro e sofremos as conseqüências... Espero que saiba o que esta fazendo e que perceba onde essa sede de poder esta te levando!"*br /* *br /* "Uma lagrima rolou de seus olhos, enquanto sentia seu coração ser partido em dois" ... "pode ver Sirius desaparecer na escuridão da madrugada"...

Passado Obscuro

Certa noite enquanto dormia em sua casa no Largo Grimund , Almofadinhas, Sirius Black, se contorcia e soava frio fazendo alguns sons, pareciam gemidos, murmurava coisas estranhas durante o sonho, derrepente estava em um cais iluminado por um farol, uma mulher coberta dos pés a cabeça se aproxima dele e com uma voz doce gagueja -Sirius, enfim o encontrei, estou com medo... Intorropida Por Sirius a moça se cala -Bela , O que faz aqui se Você sabe Quem te encontrar comigo ele a mata - (...)

Back in Black

E se... E se Sirius Black não fosse o Gryffindor que todos adoramos?! E se Bellatrix Black não fosse a Slytherin cruel à qual todos estamos habituados?! Eles têm os lugares trocados... Ela está decidida a ter vingança da sua própria família. Ele esconde um segredo mais sombrio que o seu próprio nome. "Eu sou um Black! - Sirius disse olhando para o feiticeiro. - E um Black não se submete à vontade de (...)