Fan-Fiction

Lendo cinco, seis e sete

Bem, suponhamos que vocês já devem terem visto dezenas de fanfics de leitura dos livros de Harry Potter, mas esse com certeza é diferente. Harry estava em seu quinto ano, no dia em que partiria para as férias de natal, tomava seu último café da manhã antes de ir embora. De repente o diretor chega dizendo que todos ficariam no castelo explica o porquê, que foi um motivo realmente estranho, e no momento seguinte o Salão (...)

Uma viagem inesquecível - CAP 01 ON

O QUE EU FAÇO? TENHO DOIS AMIGOS SOFRENDO POR  AMOR! Se eles fossem parecidos comigo, isso não seria problema. Mas resolveram se apaixonar, por isso eu sempre aconselho: não se apaixonem. Mas ninguém nunca me escuta. Mas pior do que aguentar os amigos apaixonados, é aguentar amigos chorando porque estão apaixonados e não são correspondidos. Está na hora de eu dar um basta nisto, vou dar um jeito nestas férias de (...)

Tudo será Diferente

Tempos difíceis... Bruxos e Trouxas perderam suas esperanças, as pessoas estão corrompidas e um bruxo das trevas está pronto para dominar o mundo mágico e não-mágico, parece não haver mais esperança. Mas eis que uma fagulha de esperança nasce, em forma de uma criança, nascida no fim de julho, uma criança que carrega consigo uma profecia que liga seu nome ao do Lorde das Trevas. Um jovem casal de bruxos (...)

anúncio

Doce Novembro SM

Depois de quase perder a vida em um acidente brutal e ficar em coma por três anos Marlene Mckinnon acorda. Sem saber ainda o que vai fazer da vida ela descobre um sentimento novo, por quem menos esperava. Ajudar as amigas a descobrirem grandes amores, descobrir o que realmente quer da vida e se apaixonar... Afinal que segredos Novembro revelará?Em breve...

Bring me to life.

Eu nunca me importei com o que falavam de mim pela escola. Boatos são boatos e na maioria dos casos são falsos. Mas talvez um ou dois fossem verdade. Talvez eu realmente fosse um conquistador arrogante, mas pouco me importa. Eu saio com meninas, é normal. Mas eu nunca dei esperanças para nenhuma, nunca fui falso. Das meninas com quem já sai, nenhuma me despertou nada de diferente. Mas aquela... Só de olhar aqueles olhos eu já ficava bobo.- (...)

Like a fairy tail

Uma Lily Evans, desesperada, estava ajoelhada ao lado do corpo de seu maroto mais odiado. Alguém que ela tinha aprendido a ver com outros olhos naquela viagem, mas nem isso ela poderia dizer a ele. Que daria uma chance. Que iria sair com ele, somente para ver aquele sorriso bobo em seus lábios. -Você o matou! Você... Você o matou... - Ela repetiu tão perdida em pensamentos que parecia que só agora entendia o que tinha acontecido. James (...)