Fan-Fiction

Porque só te notei quando te perdi Potter?

Amores... [...] Como você está indo de férias? Eu na verdade não estou muito bem, porque eu estou há muito tempo sem ver você... ... não correspondidos : [...]ME DEIXA EM PAZ! Minhas férias estavam ótimas até agora, sabe por que estava indo tão bem? Porque você não tinha dado sinal de vida ainda... Amores sendo esquecidos... : - Porque você está chorando? – perguntou Lily - É o Remo! – respondeu Luiza chorando – Ele disse que não me ama mais!.. ... ou nem (...)

Gotcha!

Aha, mais uma vez ele a pegou. Sempre dando algum jeito dela aceitar aquela porcaria de convite. Dando aqueles sustos idiotas no corredor, com aquela irritante frase de GOTCHA! ou seja, Got You! *br /* Mas será que é isso mesmo? Ela vai se render para aquele gotcha idiota?

Uma aventura no futuro - Inocentes por enquanto...

.... Uma história quase normal, com pessoas quase normais, num dia incomum ... "Uma linda manhã em Hogwarts, pássaros cantando, fantasmas passeando e alunos fazendo algazarras nos corredores devido a proximidade do jogo de quadribol." .... Um convite quase irresistível .... "- Eh.. bem.. sim.. se você ou melhor vocês não gostariam de conhecer o proibido? – disse o garoto sussurrando - O que você quer dizer, Potter? – perguntou Lily - Se quiser descobrir, hoje á (...)

Ao contrário Lily apaixonada pelo James

Bom,todos estao acostumados a ler Fics de que o James ama a Lily e a Lily nao ta nem ai.Bom,essa é diferente.Imagine uma Lily apaixonada por um James que acha que tudo é mentira e insiste em dizer que nao a ama?Imaginem uma Lily caindo de amores por um James que nao ta nem ai?*br /* é oque voce vai ver nessa fic aqui.Fora os outros casais.E muita confusao. AVISOS: --*A fic so sera postada tres vezes por semana,em dias variados. --*Comentarios do autor,serao em (...)

anúncio

Trocando de Lugar - ALGM AINDA LÊ ESSA FIC?!

Eram férias, finalmente. A viagem já estava planejada. Lily até concordara em ir também. Tudo estava completamente perfeito: praia, sol, mar e uma casa só para eles... Mas, nós sabemos que quando os marotos estão por perto não há magia que os segure. Os feitiços foram lançados e a confusão armada. Uma explosão foi suficiente para deixar as garotas em estado alarmante: encontraram-os desmaidos. Porém, quando esses acordaram por fim, havia algo de diferente. Suas personalidades! (...)

O diário de uma paixão (J/L)

O diário de uma paixão • Nome: O diário de uma paixão • • Autora: Amanda Santos Cerqueira • • Orientadoras: Fernanda Feitosa • • Classificação: Livre • • Gênero: Romance • Nessa história há também personagens criados não por mim, mas por J.K. Rowling. No entanto, não tenho fins lucrativos com nenhum deles. • Personagens Principais • Lílian Evans Fernanda Coop Melissa Lima James Potter David Evans Vinicius Viana Sinopse Todo ser humano necessita de amigos. Amigos (...)

Kill your Demons

A menina caiu dura no chão, sua varinha ainda brilhava. Os olhos do Sirius ainda sangravam, e a menina ainda mantinha a boca sorridente. Sirius olhou para a própria varinha, assustado, nem tinha pensado que tinha acabado de matar uma menina de uns seis anos. Ele se agachou e sacudiu a menina. Quando o ministro chegou. Não havia mais sangue, não havia mais varinha, não havia mais sorriso. ~ . Mate seus demonios antes que eles matem você ~

Misunderstood

E se do nada sua vida mudasse?*br /* *br /* E se uma única noite despertasse uma porção de duvidas e suspeitas?*br /* *br /* E se você não conseguisse lembrar de nada e as evidencias comprovassem seu maior medo?*br /* *br /* E se você acordasse ao lado de uma pessoa?*br /* *br /* Não uma pessoa qualquer. *br /* *br /* Mas o seu primo.*br /* *br /* Não o seu primo, mas o meu primo.*br /* *br /* O galinha Sirius Black.*br /* *br /* O que você faria e (...)

do ya, do ya love me?

“Tá certo que todo mundo já sabia disso, mas acho que chegou a hora - em tanto tempo de dúvidas - de confirmar o que está obscuro, a parte mais difícil de lidar de nós, o sentimento. Ele pode ficar anos e anos tentando conquista-la, mas nunca vai saber se isso vai valer a pena. Será que ela me ama?” ‘ Bem, eu não sei se eu vou receber um belo NÃO na cara, e se eu receber isso, eu vou realmente ficar magoado, mas tipo, eu preciso tentar. As pessoas não vivem assim pra sempre. Eu (...)

Kill Me Now

Foi então que eu o vi. Um choque de reconhecimento passou pelo meu corpo. Eu tinha acabado de sair de um abraço apertado e cálido (quente como um dia ensolarado), mas a única coisa que senti foi frio. Seus olhos me congelaram como se eu fosse golpeada continuamente por inúmeros estacas de gelo, cravando-a fundo, penetrando o tecido, e instalando-se nos meus órgãos. Esse frio tornou tudo insuportadoramente sufocante. Como se tivesse uma mão invisível sobre o meu pescoço, apertando-o até (...)