Meu Perfil

Claire Jones---

29, Feminino, SP


Minhas Fan-Fics

The Heart Never Lies

Dali há algumas horas, estaria embarcando para Hogwarts. Lílian Evans sorriu ao finalmente perceber que as horas para encontrar todos haviam diminuído. As férias tinham sido as mesmas de sempre: viajava poucas vezes, brigava com Petúnia frequentemente, mandava cartas às amigas, recebia respostas, brigava com Petúnia... As discussões com a irmã tornaram-se extremamente violentas desde que entrara na escola de Magia. Mas, isso não importava. O que também se tornara frequente foram as (...)

O diário de Lily E

Lily Evans estivera mexendo em coisas antigas e encontrara um diário, o qual não escrevia desde os 13 anos. Decidira que relataria nele, então, os acontecimentos de seu último ano. E como nenhum ano é tranquilo quando se tem os marotos por perto... TUDO pode acontecer. Isso inclui uma aposta "inocente" com resultados inesperados.... Além disso, Tiago Potter tem retido-se muito em um certo caderno... Um maroto, escrevendo um diário? Essa é totalmente nova. (...)

Em uma ilha deserta

Era o fim do 6° ano em Hogwarts. Ela realmente precisava de um descanso. Mas, como poderia descansar, com Petúnia lhe importunando o tempo todo? O desânimo fez-se presente em Lily Evans. Contudo, as amigas já haviam planejado tudo. Uma viagem inesperada aparecera e não havia com recusá-la. Ir ao Caribe na companhia das amigas? O que mais poderia querer? Sim, teria de aguentar os marotos... Mas, não seria pior do que aturar Petúnia. Dizem que a vida é feita de surpresas e essa poderia (...)

Trocando de Lugar - ALGM AINDA LÊ ESSA FIC?!

Eram férias, finalmente. A viagem já estava planejada. Lily até concordara em ir também. Tudo estava completamente perfeito: praia, sol, mar e uma casa só para eles... Mas, nós sabemos que quando os marotos estão por perto não há magia que os segure. Os feitiços foram lançados e a confusão armada. Uma explosão foi suficiente para deixar as garotas em estado alarmante: encontraram-os desmaidos. Porém, quando esses acordaram por fim, havia algo de diferente. Suas personalidades! (...)

A vida de Alvo Potter -- aviso importante!

Dezenove anos após a batalha final... Era o seu primeiro ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Não poderia estar mais feliz, ou mais ansioso. A única coisa que lhe incomodava era à que casa estava determinado. Seu irmão, Tiago, um perfeito maroto, lhe provocara dizendo que a Sonserina lhe esperava. Rosa Weasley, sua prima, a quem era mais próximo lhe acalmava... Tudo terminaria bem. A seleção fora concebida. Tudo estava certo: ficara na casa que desejara, fizera novas (...)