Sem Mais
Gina, desiludida com Draco, escreve uma carta de despedida. É um roteiro já batido, mas eu espero que gostem. PS: Continua em "Tarde demais" http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=20830
Gina, desiludida com Draco, escreve uma carta de despedida. É um roteiro já batido, mas eu espero que gostem. PS: Continua em "Tarde demais" http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=20830
Continuação de “Sem Mais”. Vinte anos depois de abandonar Draco, Gina recebe uma notícia que a abala e Edward decide ir à casa do pai.
Se ela soubesse que aquela seria a última vez... "- Eu te amo, droga! Não sei como aconteceu, não sei quando você deixou de ser uma maldita traidora do sangue para mim, mas o fato é que eu te amo e pronto! E não vou mais compactuar com essa guerra ridícula. Fuja comigo, Gina! Vamos largar tudo isso para trás e começar uma vida nova juntos, somente eu e você, num lugar onde nosso sangue não tenha a menor importância." Projeto FicWriters Estações: Inverno Tema 06 – Depressão (...)
As vezes, parece tarde para nos perdoarmos e sermos perdoados pelos outros, para recomeçar uma nova vida. Mas será mesmo tarde? Será que nem toda a gente merece uma segunda oportunidade? *br /*
sei que pode ser tudo é posivel basta você querer ficar comigo. Fic por : Irmãs Lestrange Capa por : BeccaH Weasleey Divulgação por : Banbi Dellacour Video ainda não feito por : Ray Lestrange.
"Mas era tudo automático, como um alcoólatra que bebe o milésimo gole de seu absinto em uma única noite. E era exatamente daquele jeito que me deixava, como um alcoólatra que havia bebido garrafas e mais garrafas de sua bebida preferida, mas mesmo assim não ficava contente. Precisava dela cada vez mais. Ainda preciso."
Gina está gravida e sua gravidez tem riscos, por isso escreve carta endereçadas a Draco e sua filha que está no seu ventre, leiam a short se quiserem saber +
- Continuação de Rouge "Sua pele naquele tom pálido, completamente doentio e sem quase nenhuma pigmentação; o branco no seu cabelo, que não era em nada relacionado à velhice, o brilho da luz fraca do local onde nos encontrávamos, que no branco refletia todas as cores existentes. Acho que esse foi o único brilho permanente que consegui enxergar nele. E o cinza, com o azul e com o branco de seus olhos, naquela falta de emoção sempre vista neles, ou naquela explosão de sentimentos que eu (...)
"E é por esse motivo que jamais vou perdoá-los; por, juntos, terem dado sentido às cores, e assim deixando o meu mundo na ausência delas." Continuação de Blanc.
Eles estão no meio da Guerra, onde ninguem é o que parece Um amor declarado, um amor é selado. Uma dor é sofrida e a perda nem tão visivel assim. Um lugar estranho... Uma Igreja Negra. ~*~ Fic feita para o concurso da comunidade FanFic de HP. ~*~ Ministério da Saúde Adverte: Comentários alegram e estimulam o autor. ^-^' - Comentarios me deixam feliz.
Naquele dia ela acordou sozinha e um sonho fe-la lembrar-se dos momentos tristes que a guerra lhe proporcionou.
Um drama com romances incriveis, você não vai queer pausar a leitura,mas até eu terminar vai ser preciso =)
*br /* O céu estava escuro, como se nem mesmo ele queria ver a batalha que acontecia naquele lugar. Por todo lado havia corpos, por todo lado havia gritos de fúria, angústia e medo. Feitiços disparavam de todos os lados, alguns errando por centímetros seus alvos, outros os acertando; e havia alguns que erravam completamente e encontravam o corpo de inocentes.
Ginny estava bonita como antes - mesmo carregando em seu ventre um filho do Potter. Mas ela perdeu alguma coisa, algo que a tornava mais atraente para os olhos de Draco. *br /* Pós-DH
Você deixaria o seu maior tesouro nas mãos de um inimigo do passado? E se esse inimigo se transformasse em um amigo? E se esse tesouro fosse o maior amor de sua vida? O amor e a dor... Sentimentos que unem as pessoas... Ódio, poder e vingança... trazem apenas destruição e morte... e acabam com todos os sonhos daqueles que amam... Começar de novo... porque depois que a vida ou a morte acabam com tudo aquilo que amamos... é preciso (...)
Congelar sentimentos. Derretê-los quando for oportuno... You poor sweet innocent thing Dry your eyes and testify Oh you love to hate me don't you, honey? I'm your sacrifice. Fic escrita para o I Desafio Black. Ficwriters VIP (Orkut)
Virgínia sofre com a perda de Draco
Um bruxo conhecia uma jovem. Ela era simples e bonita, de seu próprio jeito, e isso o fazia ama-la, como nunca amara ninguém em toda vida. E essa jovem não era Pansy Malfoy.
Harry Potter faz parte do Departamento Secreto de Aurores, desde que se formara em Hogwarts fora chamado para trabalhar como agente secreto. Seu objetivo no departamento era fazer com que o bem e o mal estivessem sempre em equilíbrio. O que não vai ser nada fácil manter. Após a morte do temível Lord Voldemort , Harry descobre ter um novo inimigo, mais forte, mais inescrupuloso, fazendo com que perceba várias coisas em sua vida. Sentimentos, (...)
Durante a guerra em Hogwarts contra Voldemort, mandaram Gina para outro país, para que ela sobrevivesse e fosse feliz, mais todos as pessoas que ela amava morreram, talvez uma tivesse sobrevivido, mais ele não a procurou. Gina tem um diario onde tem registrado todo seu passado feliz e o que ela sente depois da guerra.*br /* *br /* '‘Gina, vá, eu juro que depois que isso tudo acabar eu vou atras de você, nós vamos ser felizes meu amor, eu e você, juntos, longe desse inferno’ Essas (...)