Meu Perfil

Joana Granger

32, Feminino, Caruaru, PE


Minhas Fan-Fics

Quando amor por si só não é o bastante

A tempestade castigava as árvores, a água batia com força no calçamento e levava tudo que encontrava pela frente junto com ela, os canais de esgotos subterrâneos estavam quase cheios, em um apartamento pequeno, mas muito aconchegante cheio de almofadas e, claro, muita bagunça, um jovem estava na frente de uma enorme janela, observando o mau tempo lá fora, ele franzia ligeiramente a testa. Era alto, magro e tinha olhos verde-azulados, mas não era isso que chamava atenção nele, ele também (...)

Sempre haverá um amanhã

Ok... não sei mt sobre resumos... só espero q vcs gostem da minha fic... é a minha primeira... por favor peguem leve! E comentem e dêm sugestões...*br /* Uma carta... um encontro... e um amor... td isso vira o mundo de Luna de cabeça para o baixo!!! Nova fic que eu fiz ( comentem para eu postar o 1º capítulo) Link: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=13060

Os imperdoáveis

*br /* O céu estava escuro, como se nem mesmo ele queria ver a batalha que acontecia naquele lugar. Por todo lado havia corpos, por todo lado havia gritos de fúria, angústia e medo. Feitiços disparavam de todos os lados, alguns errando por centímetros seus alvos, outros os acertando; e havia alguns que erravam completamente e encontravam o corpo de inocentes.