Going ahead*shortfic
... *trechos de "Cry - The Veronicas*
... *trechos de "Cry - The Veronicas*
Harry, Rony e Hermione estao no setimo ano em hogwarts, descobrem que quem eles pensavam q havia morrido nao morreu! A batalha final esta mais proxima do que eles imaginam... mas ainda tem o lado amoroso, o que acontecera quando o odio nao for o unico sentimento??? Um simples acordo, uma simples proposta pode mudar a vida de duas pessoas?
Quem disse que quando temos um sonho, um sonho verdadeiro, não devemos tentar realizá-lo? Os nossos sentimentos, sempre divididos pelos opostos: amor e ódio, tristeza e alegria. É sempre assim. Por que então ódio não pode se transformar em amor?
Leia a fic para vc entender.
Hermione está meio chateada com sua vida, com sua rotina. Ela sente falta nao sabe de que Ela se pega querendo algo novo, inedito e "inacreditável"
Quando tudo parece perdido, sempre há alguma luz no caminho, mesmo o mais escuro, que nos permite andar em frente. E essa luz nem sempre vem do lugar mais óbvio. E nem sempre o amor nasce de um jeito óbvio. Quando você renega o sangue, será que tem poder para aceitar algo que antes odiava? Em capítulos songfic, temos o desenrolar de um romance, em pleno Outono, sétimo ano, com as músicas: -- Perfect -- Cry -- Almost Unreal "Quando tudo está perdido, olhe para o único lugar de onde (...)
Seria mais uma noite entediante na vida de Draco Malfoy. Seria... Se ela não cruzasse seu caminho. [sem spoilers do livro 6]
Gina e Draco tornam-se amigos em uma noite qualquer. Mas Draco percebe que quer muito mais do que amizade e precisa descobrir um jeito de mostrar isso a ruivinha. One-shot. Contém cenas leves de digamos, romance. hehehe
Uma briga. Uma detenção. Uma peça de teatro. Draco chegou a acreditar que nunca amaria alguém de verdade... Mas será que ele estava certo? "Seria possível um amor ser tão forte, capaz de sentir o que o outro está sentindo?"
É uma fic pós Hogwarts... Harry e Hermione estão estudando para se tornarem aurores, juntamente com Draco Malfoy. Em pouco tempo, acaba se formando um triângulo amoroso um tanto estranho, já que ninguém admite a verdadeira natureza de seus sentimentos... ____________________________________ Esta fic ( apartir do capítulo 18) é betada pela Mariana (hgranger), quem quiser entrar em contado com ela pode mandar um e-mail para : [email protected]
O que tem por trás de todas as implicâncias com Hermione da parte de Draco? Seria um grande amor pela menina? Ainda haverá tempo para reparar a situação? Só o tempo trará todas as respostas, mas um coração partido será inevitável.
Draco e Hermione precisam acabar de vez com a situação constrangedora que se formava entre eles... Para conseguir continuar com esse amor, precisaram enfrentar obstáculos, uns enormes, outros porem nem tantos.. A amigos envolvidos nessa história.. Mas o amor fala mais alto..
Após a morte de Dumbledore, Harry tinha descidido ir atrás das Horcruxes de Voldemort, junto a seus amigos, porém com a chegada de Amy e sua filha Nicole as coisas parecem ter um grande reviravolta e Harry se vê na posição de ser o Guardião da Ordem da Fênix, junto a seus companheiros e seu inimigo Draco Malfoy! Para entenderem mais essa fanfic é recomendável que leiam Potter & Evans.
Um Reconto de um filme: " Um amor para Recordar " Um garoto adolecente que odiava uma garota... Mas ele para um pouco pra pensar, e repara nas qualidades dela... Os dois se apaixonam!!!
No meio de uma guerra, todos precisam já escolher por qual lado lutar. O mundo mágico dividido entre o bem e o mal, o mundo mágico dividido entre lutar e se esconder. Mas agora, mais importante do que se manter vivo é manter vivo aqueles que amamos. Ela só escolhera lutar ao lado de seus amigos e de seus ideais. Mas não contava com uma arma ainda mais poderosa que a coragem, e mais sinistra que qualquer maldição: amor. Ele escolhera continuar os passos do seu pai, mas não imagina que o (...)
"É quando o amor nasce do pior sentimento. O ódio. Ela, uma garota estudiosa, nem um pouco vaidosa e popular. Ele, um garoto rico, popular, individualista e meio “malvado”. Diferentes? Sim, e muito. E.. discutiam, e como. Mas, o que essas “discussões” escondiam era muito mais do que uma atração, um ódio infantil. Era um sentimento muito estranho, nunca sentido por nenhum dos dois. Uma coisa “inexplicável". provando que o ódio é o sentimento mais próximo do amor." comentem (...)
Quando deu por si,Hermione percebeu que estava apaixonada por Malfoy.E agora? NOVA FIC-O Adeus de Hermione Granger cap. único
Draco Malfoy entra na pior enrascada da sua vida, nada mais sera igual depois disso. Todos irão presenciar as coisas mais absurdas, e sera provado ate onde vai o poder de um Malfoy. Hermione que se prepare que o jogo apenas começou hauhauhau
Tudo começou com aquele convite...Tinha que enfrenta-los mas não estava preparada,foi quando decidiu contrata-lo mesmo não sabendo quem e como era.Queria apenas sentir-se segura e protegida mas, o destino lhe surpreende.
De como uma maldição pode unir duas pessoas e um amor separá-las. Escrita para o VI Challenge D/Hr do Forum3V. Ex- Fragmentos de Reinicio.