Could Not Cry Tonight
É um momento difícil para os dois... A verdade nunca foi dita e agora pode nunca mais ser. Gina tem nas mãos a decisão entre a coisa certa e a errada, mas não consegue falar. Dói demais, mas ela não pode chorar. Não consegue.
É um momento difícil para os dois... A verdade nunca foi dita e agora pode nunca mais ser. Gina tem nas mãos a decisão entre a coisa certa e a errada, mas não consegue falar. Dói demais, mas ela não pode chorar. Não consegue.
Quando tudo parece perdido, sempre há alguma luz no caminho, mesmo o mais escuro, que nos permite andar em frente. E essa luz nem sempre vem do lugar mais óbvio. E nem sempre o amor nasce de um jeito óbvio. Quando você renega o sangue, será que tem poder para aceitar algo que antes odiava? Em capítulos songfic, temos o desenrolar de um romance, em pleno Outono, sétimo ano, com as músicas: -- Perfect -- Cry -- Almost Unreal "Quando tudo está perdido, olhe para o único lugar de onde (...)
Depois de passar a vida inteira estudando e lutando pelo sucesso, Hermione percebe que o amor bateu à sua porta e, surpresa!, ela o deixou entrar. No seu sétimo ano, com um namorado perfeito e um grupo de amigos inestimáveis, ela vai descobrindo que pode ter desperdiçado um pouco de seu tempo apenas estudando. E vai descobrindo também que pessoas ocupadas demais ficam cegas aos sentimentos dos outros. Às vezes, por tempo demais. Se ela puder mudar o futuro... Será que terá coragem (...)
Ela tem uma entrevista importante, ele nem sabe direito do quê. Mas ele percebe que ela precisa disso. Apoio e tensão, angústia e esperança, certeza e amor se misturam nessa songfic em três fases e três estações: * Só por Hoje (Verão) * Mais Uma Vez (Outono) * Antes das Seis (Inverno) Disclaimer: Harry Potter e as músicas "Comédia Romântica", "Só por Hoje", "Mais Uma Vez" e "Antes das Seis" definitiva e infelizmente não me pertencem.
Tudo bem, certas coisas nunca mudam. Ótimo, certas coisas definitivamente NUNCA vão mudar. Mas tinha que ser tudo tão complicado? Bem que o mundo podia conspirar um pouco a favor, não podia? Bom... Se o mundo não conspira a favor da felicidade, pode acreditar que as pessoas o farão... Ou ao menos tentarão. Mas será que adianta se o "E viveram felizes para sempre" parece não surtir nenhum efeito na cabeça deles? * * * *P.S.: A tradução do títulos e dos (...)