Fan-Fiction

COMO OS NOSSOS PAIS - CAP 4 ONLINE

Esse ano em Hogwarts é totalmente diferente de todos os passados por eles. Novas aventuras, novas encrencas, novos sentimentos, novas brigas.  Tiago, está cursando seu ultimo ano, e descobre que vai sentir muita mais falta do castelo do que ele podia imaginar. Alvo terá de aprender até onde se pode ir por um amor verdadeiro. Rose está namorando Escorpio e  a situação \\\"Romeu e Julieta\\\" que eles vivem, não é o (...)

Alvo Potter e a unica horcrux

  “ Estou tão feliz estou escrevendo a continuação da minha saga favorita, queria demais agradecer a J.K Rowlling por poder dividir esse mágico mundo com todos nós. Harry Potter não acabou tanto que nós corações de fãs como eu ele continua vivo, e por isso decidi fazer esse livro, mesmo que não for publicado, mesmo que só eu sabia da existência dele, eu vou poder ler ele e todos os (...)

De Surpresa - Rose & Scorpius

-Posso saber por que motivos gritou com a Srta. Weasley por um bacon e a esta levando embora. -Certamente Profª – ele lhe respondeu calmamente. – Primeiro: ela sabe que não deve mais comer essas coisas gordurosas ou com muito açúcar ou sal. Segundo: agora sou responsável por ela e daqui a pouco ela vai ter um ataque e começar a passar mal, e depois de tudo vai dizer que esta com fome. – Ele levantou o prato com as torradas e o (...)

Insano amor.

O amor é capaz de nos enlouquecer e nos confundir facilmente. Como a turma da nova geração de Hogwarts vai lidar com essa difícil aventura de apaixonar-se?  Acompanhe os filhos do seus personagem favoritos se desenrolarem nessa grande confusão.  P.S.: Essa história não me pertence. Pertence a rainha e diva J.K. Rowling.  Se passa no quinto ano de Rose Weasley. 

Under Cover Of Darkness

"A dor já havia passado há muito tempo. Restava apenas a doçura, o amor.-Somos um só. - sussurei.Scorpius deu um sorriso trêmulo e eu limpei o suor de seu rosto.-Somos um só. - repeti.-É, foi divertido. - ele disse, dando um sorriso cafajeste.-DIVERTIDO?! EU DEI MINHA VIRGINDADE PARA VOCÊ, SEU CRETINO...Scorpius me calou com um beijo. Me senti imediatamente estúpida por ter explodido. Ele estava brincando.-Porque tem que ser (...)

Idas e vindas de amor

Rose é pega de surpresa por esse sentimento,que no começo ela levava como uma "coisa boba" mas que com o tempo, foi virando uma necessidade.Ela precisava daquele loiro,sonserino,e ele precisava daquela ruiva,maluca,agressiva.Mas e o orgulho??Como fica? Segunda Temporada aqui: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42373

Como... Fogo e gelo?

Rose Weasley, a inteligente, divertida, atleta, popular, amigavel e fofa. Scorpius Malfoy, o irritante, sedutor, irresponsavel, orgulhoso e teimoso. Ela? Fogo. Ele? Gelo. Juntos? São como, fogo e gelo. Um completa o outro... Uma história de amor, de um amor ( quase ) impossivel. De um amor que sempre esteve ali, com uma "capa da invisibilidade" por cima. Um amor, que se tornou... Real.  

anúncio

Hogwarts Again!

Ela se achava uma sabe-tudo invisivel, um patinho feio no meio do nada.E ela queria fazer a diferença, chamar atenção, então quando recebe a noticia que ganhou uma bolsa de estudos em Beauxbatons, não perde a chance de começar denovo e abandona Hogwarts na esperança de uma nova vida!3 anos depoisO patinho feio invisível que abandonou a escola já não existia, no lugar dela estava Rose Weasley uma menina nova, (...)

GERAÇÃO DAS COBRAS - com a nova geração

Eu sou péssima em descrições, prefiro escrever a história em si, mas já que é obrigatório, aí vai:A nova geração de um jeito nunca antes visto.Seis amigos aprontam todas em seu 5º ano em Hogwarts, sempre se divertindo ao máximo. Mas... espere, um detalhe mal contado?Muito romance, amizade, comédia e uma pitada de mistério pra as aventuras da tão amada geração.Gente, a (...)

Como Treinar Seu Basilisco

Entre todas as coisa possíveis e inimagináveis que existe para se fazer no mundo mágico, escolhemos a mais difícil, difícil não, impossível, perigosa e imprudente, ser alguém descobrisse, estaríamos perdidos. Sabia que estávamos encrencados, a emoção do perigo era o que nos forçava a prosseguir, e tentar cumprir a nossa missão.Se você for corajoso o suficiente para poder se aventurar (...)