COMO OS NOSSOS PAIS - CAP 4 ONLINE

COMO OS NOSSOS PAIS - CAP 4 ONLINE

Esse ano em Hogwarts é totalmente diferente de todos os passados por eles. Novas aventuras, novas encrencas, novos sentimentos, novas brigas. 


Tiago, está cursando seu ultimo ano, e descobre que vai sentir muita mais falta do castelo do que ele podia imaginar. Alvo terá de aprender até onde se pode ir por um amor verdadeiro. Rose está namorando Escorpio e  a situação \\\"Romeu e Julieta\\\" que eles vivem, não é o unico problema. Hugo e Lilian descobrem coisas novas e fantasticas em Hogwarts, coisas das quais nunca os foram ditos. Eles mostram para todos que quiserem ver, que não são apenas os filhos dos heróis, mas são, assim como eles, totalmente grifinórios. 


 


 


N/A: Eu


 


 


 


 


N/A: Eu fiz algumas mudanças na idade de alguns para poder adaptar melhor ao tema que eu queria focar, além disso, criei alguns personagens originais também para não ficar somente na família Weasley-Potter. Há também, filhos de personagens não tão citados nos livros, enfim, espero que gostem =). 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (23)

  • jennifer p.

    Saudades da sua Fic! Sempre entro aqui para ver se vc postou! Ainda tenho fé que um dia volte! Ahah. Além disso, o "#Recado" me deixou muito curiosa para o capítulo 5, affff. Enfim, espero que vc esteja bem e saiba que, quando voltar, terá leitores fiéis!Beijos! 

    2015-05-08
  • Lilian Potter 10

    Mto bom!

    2013-02-13
  • Luana Bernardo

    Obrigada gente, fico muito feliz que estejam gostando. O capitulo 4 está quase no fim. Estou só revisando. Hahaha beijinhos, até mais

    2013-01-10
  • Lilian Potter 10

    Estou AMANDO SUA FIC   bjs

    2012-08-12
  • jennifer p.

    Esperando ansiosamente!

    2012-06-19
  • Gabi Lima

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiie lembra de mim???a gente le a fic o meu o seu e o nosso futuro, da Mi que so faz enrolar e matar a gente de curiosidade kkkkkkkkkkk fiquei curiosa quando vc menionou a fic nos comentarios de laadorei o tema:) vou começar a le agorinha espero que goste um beijo ;) 

    2012-04-05
  • jennifer p.

    Muito lindo o capítulo com os personagens novos *o* Como já disse, acho ótima a ideia das fotos ou fanarts! sei lá, assim podemos imaginar os personagens do jeito que você os vê :D

    2012-03-16
  • Luana Bernardo

    Capítulo 3 no ar! AHHAHAHAHAHA Um bem grandinh só pra compensar a minha ausência. ahahhaha Não deixem de comentar, pleaseee! Beijossssssssssss

    2012-03-16
  • jennifer p.

    Quando teremos atualizações? A fic tá maravilhosa, sérioooo

    2012-02-12
  • jennifer p.

    Adorei!! e a ideia dos fanarts é ótima! Continue :D

    2011-12-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.