Fan-Fiction

Hogwarts: Uma Nova História

Após a última batalha, após Harry Potter ter derrotado Voldemort, após todos os bruxos do mundo comemorarem o fim do reinado de terror infringido pelo mais terrível bruxo das trevas e seus seguidores, os alunos de Hogwarts ainda tem uma última preocupação: E como é que ficam as aulas que eles perderam? Felizmente, ou infelizmente para aqueles que nunca mais queriam ver os livros, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts (...)

Bem aqui no Coração .

Após tudo que acontecera no 6° ano finalmente chegara a epoca do casamento de gui e fleur .Harry já estava mais tranqüilo em relação a tudo o que acontecera , o fato da morte de dumbledore ,as horcruxes , o seu repentino “amor” por ginatinha sumido com se aquilo dependesse de alguma magia ,harry ja tinha se juntado aos weasley , e estavam estranhando a falta de hermione , mas durante a festa de casamento todos se viram para as escadarias (...)

Deuses, Amores e Magia. - Cap 4 on.

 O Mundo bruxo esta em guerra, apesar da profecia a probabilidade de Voldemort ressurgir ainda é grande, Alvo Dumbledore então descobre um local onde Voldemort poderia ser aprisionado sem nenhuma chance de voltar: As Profundezas do Tártaro. Mas para se achar a segunda entrada - alem da que esta no mundo inferior - é necessário encontrar cinco pistas que levam para la. Enquanto isso no Olimpo os deuses se apiedam da situação dos (...)

O Filho de Voldemort

O que realmente aconteceu "Naquela Noite"? Sim, a história todos conhecemos, mas e se Harry fosse sequestrado por Voldemort e virado um garoto sinistro e arrogante?Harry cresceu chamando Voldemort de "pai" sem saber sua verdadeira identidade. Voldemort o batizou de Harry Tom Riddle,e o criou melhor do que algumas crianças são criadas. Um garoto arrogante e cheio de mimos de seu suposto pai. Mais arrogante ainda que Draco.Então, um plano é elaborado por (...)

anúncio

Memórias - HHr

Contêm spoiler =x E uma pequena misturinha com Percy Jackson (: O que acontece, se de repente o amor da sua vida se esquece de você? Quando Hermione Granger volta das férias de verão percebe que seu namorado Harry Potter está com um comportamento diferente, ela irá procurar sobre o que aconteceu a ele durante as férias e irá enfrentar uma pessoa que menos esperava por ter arrancado Harry dela.   - Horrivel? - perguntou (...)

Duvidas - HHr

Harry estava muito triste com Gina por ela estar com Dino, e Hermione com Ronald por estar com Lavander. Esses sentimentos de tristeza e solidão trazem uma duvida: 'É possivel esquecer alguém que se ama, tentando amar uma pessoa?' e assim, eles tentam e vão descobrindo um sentimento além da amisade, que, mesmo sem perceberem, sempre esteve presente.

Slow, Love, Slow - Oneshot - Breve

Talvez fosse o ambiente ao seu redor o culpado para suas divagações loucas. Era bem verdade que aquele definitivamente não era um momento digno dela, uma mente brilhante, sempre tão adepta ao racionalismo. Poderia negar, brigar contra o mundo – e inegavelmente contra si própria –, extorquir os pensamentos mais insanos das partes mais ínfimas de seu corpo, e sempre relacionaria algo a ele. E era aí, exatamente aí que as (...)

Just a little moment - comentemmm

Existem momentos em que apenas o silêncio se faz valido, onde palavras são desnecessárias. Apenas duas pessoas no calor do momento, envoltas pela magia que um olhar é capaz de criar. Então, viva apenas esse momento e não diga nada, apenas continue andando... Ganhei capinha nova, olha q lindinha!!! Essa é minha primeira fic, peço desculpas pelos eventuais erros de português ou qq coisa, mas amo escrever e resolvi postar essa (...)

Princesa da Magia

-Contos de fadas sempre acabam bem, mas se desenvolvem sempre na mesma, a bruxa má arma para a mocinha, ela consegue escapar e se casa com o Princípe Encantado.-Que besteira!-Eu sei Hermione, e é por isso que essa fic vai ser beeem diferente. O que aconteceria se na história de Harry Potter existisse contos de fadas? Seria uma loucura total, e é porque eu sou louca que eu vou fazer isso.-Ah! Qual é Pamy, você vai exagerar, com certeza.-Eu (...)