Memórias - HHr

Memórias - HHr

Contêm spoiler =x


E uma pequena misturinha com Percy Jackson (:


O que acontece, se de repente o amor da sua vida se esquece de você? Quando Hermione Granger volta das férias de verão percebe que seu namorado Harry Potter está com um comportamento diferente, ela irá procurar sobre o que aconteceu a ele durante as férias e irá enfrentar uma pessoa que menos esperava por ter arrancado Harry dela.


 


- Horrivel? - perguntou Hermione com voz de choro ao garoto - Como você acha que eu estou me sentindo Ron? Ele não se lembra de nós! Não lembra de nada o que ouve entre nós! Apenas acha que somos amigos como antes!O que você iria sentir se sua namorada se esquecesse de você?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • MiSyroff

    Gosta do Los Hermanos? Gosta das músicas? Quer acompanhar um projeto com shorts baseadas nas músicas deles?Parceria Los Hermanoshttp://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41931 Mais alguém já tá com ingresso do show? rsrsrsrrs PS: Pode apagar a propaganda se quiser ^^ 

    2012-01-24
  • Déborah Rogers Poynter Potter

    Oie, vi que vc tem no seu perfil a Fic ``A fã Pottermaniaca virando cupido´´, eu tenho uma fic meio parecida, só que essa  É HHr, vai lá. Pra vc ter uma ideia vou mandar o resumo: Duas Loucas... - NÓS ESTAMOS LINDASS!!! – Gritamos no meio da rua chamando a atenção de todos que nos olharam como se fossemos loucas. De fato, éramos loucas sim, POR HARRY E HERMIONEE.  Com muita má sorte.... - Mais uma desgraça amorosa pra nossa lista Déh – Disse Pamy. Uma viagem.... - Déborah, eu e sua mãe decidimos de ultima hora que iremos ao congresso que vai ter em Brasília. Cinco visitantes... Eu e Pamy nós viramos para eles e a única coisa que conseguimos fazer ou dizer foi.... -AAAAAAHHHHHHHH!!!! – Berramos histericamente. Déborah Lylian.... - Vamos entrando, quem sabe você não acha um garoto nuzinho em cima da minha cama. Pamêla Samara.... -É melhor não abrir esse ármario, a última vez que fizeram isso tinha um cara dançando Konga aí e dentro. Só de cuequinha! Uma descoberta.... - NÓS FAZEMOS PARTE DA GUERRAAA!!!!!!!!! E o quê vai acontecer....??  Eu adoro uma confusão.  Dá uam passadinha lá, comenta e diz se gostou =) olha o link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42330   Agora falando da sua fic, EU ADOREIII AMO PJ, POR FAVOR POSTA LOGOOO. Bjus.

    2012-01-05
  • Ta Granger

    Gente desculpem a invasão mas quero que deem uma olhada na minha fic também é HHR http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42016,não deixem de comentar.

    2011-12-13
  • PamyPotter

    Espero capítulos!

    2011-12-13
  • Jéssica J

    gostei da idéia, com certeza irei acompanhar :)

    2011-09-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.